Homem mata a mulher grávida, a enteada de dois anos de idade e fazendeiro em Corumbá de Goiás, diz polícia

HomeBrasil

Homem mata a mulher grávida, a enteada de dois anos de idade e fazendeiro em Corumbá de Goiás, diz polícia

Polícia Civil realiza operação contra facção em Trindade
Pai que matou bebê após arremessar celular é preso em Valparaíso
Temperatura despenca na noite de hoje em Goiás; onda de frio segue até domingo

O Suspeito furtou um revólver da casa do patrão e matou o fazendeiro de uma chácara vizinha. Os corpos da mulher e da enteada foram encontrados pela polícia na casa do caseiro.

Casa do caseiro onde aconteceu os crimes – Foto: divulgação

 O caseiro de 21 anos matou a mulher que estava grávida, a enteada de dois anos e oito meses e um fazendeiro de 73 anos em Corumbá de Goiás, segundo a Polícia Civil. Além disso, ele tentou estuprar a mulher do idoso e a atingiu com um tiro no ombro antes de fugir. Os crimes aconteceram no fim da tarde de domingo (28).

Ela foi levada a um hospital da cidade, mas seu estado de saúde não havia sido divulgado até a última atualização desta reportagem. O suspeito foi identificado pela polícia como Wanderson Mota Protácio e está foragido, de acordo com a corporação.

O delegado Tibério Martins, que investiga o caso, disse que o suspeito fugiu para Alexânia, onde pediu ajuda a familiares e até vendeu alguns aparelhos celulares. “De lá, ele fugiu para Abadiânia e está escondido na zona rural entre estas cidades”, afirmou o investigador.

(Via G1)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é