HomeManchete

Em meio a joias e hacker, Bolsonaro receberá Título de Cidadania Goiana

Aparecida de Goiânia oferta 332 vagas de emprego nesta semana
Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna recebe etapa de abertura da Stock Car
Criança autista não tem matrícula efetivada em escola particular de Trindade

Ex-presidente será homenageado nesta sexta-feira pela Assembleia Legislativa por ‘serviços relevantes ao Brasil’

Ex-presidente Jair Messias Bolsonaro – Foto: Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro – que está sob risco iminente de prisão após ser delatado por Mauro Cid, Walter Delgatti Neto e ter seus sigilos bancários quebrados pela Polícia Federal – decidiu viajar para a cidade de Goiânia para receber um título de cidadão goiano da Assembleia Legislativa de Goiás.

O ex-presidente recebeu a titulação em 2019, após proposta feita pelo Delegado Humberto Teófilo (PSL), que não está mais no parlamento.

A decisão de realizar uma homenagem cerimonial presencial quatro anos depois foi do deputado Fred Rodrigues (DC). Goiás é um estado considerado um reduto bolsonarista. Por lá, Bolsonaro recebeu mais de 58% dos votos em 2022.

Em Goiânia, onde ocorrerá a cerimônia, a margem de votos da extrema-direita foi ainda maior: o homem do rolex de ouro branco recebeu 63,95% dos votos válidos no segundo turno.

Bolsonaro deve participar de solenidade com parlamentares. Depois, deve encontrar apoiadores em um auditório na Assembleia Legislativa de Goiás.

A cerimônia com os apoiadores ocorre às 19 horas e 30 minutos e está esgotada.

Ele teve que conversar com a imprensa sobre o caso das joias e disse que “único problema que está tendo no governo” e que se trata de uma confusão. “Todo mundo com boa fé, quando vê a legislação, diz que não tem problema”, declarou ao Correio Braziliense.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é