São 500 vagas oferecidas para a celebração, que será realizada no dia 3 de setembro, no ginásio Goiânia Arena. A Secretaria ainda estará presente no mutirão com segunda via de Registro Civil, entrega de cartões do programa Mães de Goiás, dentre outros serviços.
Na edição deste final de semana (14 e 15/05), no Conjunto Vera Cruz, região Oeste de Goiânia, serão abertas inscrições para a primeira edição, após a pandemia, do casamento comunitário do Governo de Goiás. A celebração será realizada na capital, no dia 3 de setembro, no ginásio Goiânia Arena.
Casais interessados em oficializar a união no evento comunitário deverão comparecer na tenda da Seds portando documento com foto; certidão de nascimento, se for solteiro (a); certidão de casamento com averbação, se for divorciado (a); certidão de óbito do cônjuge falecido (a), se for viúvo (a); e comprovante de endereço. São 500 vagas, cujas inscrições também podem ser feitas pelo site www.social.go.gov.br e, presencialmente, no endereço da secretaria na Praça Cívica.
COMMENTS