A festividade promete proporcionar momentos inigualáveis com um test drive nunca visto antes na RAM 1500, 3500, Classic e a exclusiva RAM 1500 Limited. Além de um delicioso churrasco fogo no chão e muito mais na Villa Cavalcare
Goiânia será a quarta cidade do Brasil a receber o evento exclusivo para convidados, RAM BBQ, a se realizar dia 27 de maio das 10h até às 17h. Com um test drive nunca visto antes, o espaço escolhido para essa super experiência é o Villa Cavalcare, com todo seu ambiente diferenciado e que remete aos pilares da marca.
O evento promete proporcionar momentos inigualáveis, com exposição de todos os seus produtos – RAM 1500, 3500, Classic e a exclusiva RAM 1500 Limited, que já chegou com muito barulho no mercado brasileiro.
O RAM BBQ ainda promete um delicioso churrasco fogo no chão com o premiado BBQ do Vinny, uma área dedicada aos produtos da Ram Store como camisas, bonés e bolsas, entre outros artigos pessoais feitos especialmente para os fãs, show, brindes e muita adrenalina.
“Um dos objetivos dessa plataforma de eventos RAM é proporcionar novas experiências, como convidar os clientes a desfrutar de momentos memoráveis quanto a jornada de compra, promovendo encontros nesse ambiente onde se respira a atmosfera Ram”, complementa Everton Kurdejak, vice-presidente de Operações Comerciais da Ram para o Brasil.
Além de representar o estilo de vida Ram dentro de um ambiente tão premium quanto a própria marca, o evento RAM BBQ exibirá a linha mais completa de picapes fullsize do Brasil e oferecendo todo o atendimento especializado do time Saga RAM, representante da marca na região.
RAM House, a flagship RAM chega a Goiânia
O evento que acontece no próximo dia 27 (sábado), inicia as celebrações da chegada no próximo mês da Ram House, uma flagship store que representa todo o posicionamento premium da marca. Reunindo elementos alusivos aos pilares do poder inigualável: força, capacidade, tecnologia e luxo, o espaço tem o propósito de uma loja conceito para fazer a ligação entre as origens da Ram e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas.
“É com muito orgulho que inauguraremos a Ram House em Goiânia de forma pioneira no Brasil, uma loja conceito pensada cuidadosamente para ser a materialização da essência premium da marca Ram muito além das próprias picapes”, destaca Breno Kamei, vice-presidente da Ram para a América do Sul.
Marca em aceleração
A Ram tem um papel de destaque na história da marca no Brasil, que acaba de confirmar a produção de uma inédita picape nacional e está em um momento de incrível expansão no país. Tanto em vendas, com 578% de alta no primeiro quadrimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2022, quanto na rede, que atualmente conta com mais de 60 lojas e vai saltar para mais de 100 ao longo do próximo semestre.
Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.
COMMENTS