Uma operação conjunta da polícia de Goiás prendeu cinco suspeitos de assalto um a uma agência da Caixa Econômica federal em Aparecida Goiânia. Os criminosos roubaram cerca de R$276 mil reais dos caixas eletrônicos. Com a prisão do grupo o dinheiro foi recuperado.
Em nota, a Caixa Econômica Federal falou que as informações sobre atos criminosos só serão repassadas à polícia. O banco também disse que cooperaria com a investigação. Vídeo da câmera de segurança mostrou que o suspeito estava se movendo perto do banco antes do assalto.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos fizeram um funcionário do banco de refém no momento em que ele retirava os envelopes que foram depositados no caixa eletrônico.
Um dos ladrões simulou o uso de armas e abordou a vítima. Um policial de folga viu o movimento e seguiu um dos carros. Então ele chamou a PM.
Dois suspeitos foram presos momentos depois do roubo. Outros três foram localizados no Entorno do Distrito Federal.
Com os suspeitos também foram apreendidos dois carros e diversos documentos falsos. Os cinco foram levados à Polícia Federal para serem autuados por roubo e associação criminosa.
COMMENTS