HomeManchete

Prefeito de Trindade, Marden Júnior, solicita afastamento enquanto a cidade enfrenta problemas com obras eleitoreiras que não resistem às chuvas

OVG faz campanha para arrecadar agasalhos para moradores de rua em Goiânia
Vestibular da UEG: encerra nesta segunda (06), as inscrições
Em reunião com a ONU, Caiado pede que países possam produzir princípio ativo da vacina contra a Covid-19

Marden Júnior pede afastamento da Prefeitura de Trindade após eleições; Pastor Alcione Assume como Prefeito Interino

Em um movimento inesperado, o prefeito de Trindade, Marden Júnior, pediu afastamento da prefeitura logo após vencer as eleições, deixando o vice-prefeito Pastor Alcione como prefeito interino. A decisão ocorre em meio a uma série de críticas sobre a qualidade das obras realizadas na cidade, que estão se mostrando ineficazes diante das primeiras chuvas.

Recentemente, a população tem enfrentado sérios problemas com as obras eleitoreiras, que foram apressadamente executadas em diversos pontos da cidade, como a baixada que liga o setor Serra Dourada ao Setor Monte Sinai. No final do ano passado, essa travessia desabou e levou quase seis meses para que a prefeitura começasse a resolver a situação. Com a proximidade das eleições municipais, Marden Júnior intensificou as obras, mas sem o devido planejamento, focando apenas em sua reeleição.

Agora, com as primeiras chuvas, a população de Trindade está pagando caro por essa escolha apressada. As obras, que deveriam trazer melhorias e segurança, estão sendo facilmente levadas pelas águas, deixando um rastro de frustração e descontentamento entre os cidadãos.

A situação levanta questionamentos sobre a gestão de Marden Júnior e a eficácia das ações tomadas em seu governo. Com o afastamento do prefeito, a expectativa é que o vice-prefeito Pastor Alcione consiga lidar com os desafios que a cidade enfrenta e busque soluções para os problemas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é