Outras cinco pessoas estavam no avião, além de Indira Maia, de 31 anos. Dois dos tripulantes, que foram socorridos pelos bombeiros, não resistiram aos ferimentos
Indira Mendes Maia, de 31 anos, recebeu alta, de acordo com o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Três dos passageiros permanecem internados e dois morreram.
Mesmo com a alta autorizada, ela segue dentro do hospital. Além de Indira, outras cinco pessoas estavam dentro do avião. Três seguem internadas e duas morreram.
Os bombeiros informaram que os tripulantes saíram de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, e voaram para Goiânia. Na casa onde a aeronave caiu estavam duas mulheres, que não tiveram ferimentos.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) estão no local para fazer a Ação Inicial da ocorrência.
A Polícia Militar ajudou no socorro dos feridos. Segundo a corporação, a aeronave caiu em cima de um sobrado. Na parte de cima, é uma casa, e na parte de baixo funciona um mercado.
Na casa onde o avião caiu, o Corpo de Bombeiros montou uma estrutura para apoiar a aeronave.
Via G1
COMMENTS