Pai é preso por abusar e engravidar a filha, que encontra-se em estado vegetativo, em Anápolis

HomeGoiás

Pai é preso por abusar e engravidar a filha, que encontra-se em estado vegetativo, em Anápolis

Mais 21.060 doses da Pfizer chegam a Goiás para vacinação em quatro municípios
Criança de oito anos afoga em piscina de hotel em Anápolis, após ser sugada pelo ralo de sucção
16 cães são recolhidos em Anápolis após sofrerem maus-tratos

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis cumpriu hoje (11/4) mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de pai, de 52 anos, que cuidava de filha, de 26 anos, que encontrava-se em estado vegetativo e abusou sexualmente dela e a engravidou.

Pai que abusou sexualmente da filha, sendo preso em Anápolis – Foto: divulgação

Após a mãe da vítima comparecer à Deam informando que a filha, após sofrer sequelas neurológicas e ficar em estado vegetativo, precisou de cuidados básicos e sempre ter alguém por perto. No entanto, no início do ano, a vítima começou a passar mal e, por suspeita de pneumonia, precisou ser internada. Desse modo, após a realização de alguns exames, verificou-se que a vítima estava grávida de dez semanas, sendo que os próprios médicos atestaram a incapacidade da vítima para consentir com o ato sexual. Sendo assim, foi realizado o aborto legal, visto que a vítima, além de ter sido vítima de estupro, não tinha condições de levar a gravidez adiante.

Os fatos ocorreram na residência da família, no Residencial Itatiaia, em Anápolis. O pai está desempregado e a mãe da vítima trabalha com serviços gerais. Ele cuidava da vítima uma parte do dia enquanto a mãe trabalhava. Foram realizadas as perícias criminais para coleta de materiais genéticos para descobrir a paternidade. O exame de DNA testou positivo para o próprio pai da vítima como sendo o pai do feto.

A autoridade policial representou pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva do autor. Na diligência, foi apreendida uma arma de fogo em propriedade do agressor. O homem responderá por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é