HomeManchete

Padre Robson voltará a celebrar missas, em Mogi das Cruzes

Aeronave apreendida em operação da Polícia Civil reforça ações dos Bombeiros de Goiás
Tributo à cantora Marília Mendonça reúne milhares de fãs em Aparecida
PF apreende cerca de 100 quilos de ouro no Aeroporto de Goiânia

Redentorista fará experiência na Diocese de Mogi das Cruzes

Padre Robson de Oliveira – Foto: divulgação

 

Após dois anos após o processo por supostos desvios de dinheiro da Associação Filhos Pai Eterno (Afipe) ser arquivado, o missionário redentorista Padre Robson de Oliveira voltará a celebrar missas.

O sacerdote católico foi acolhido na Diocese de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e deve presidir uma celebração já no dia 13 de agosto, dia dos pais. A informação foi confirmada pelo bispo da diocese, Dom Pedro Luiz Stringhini.

De acordo com o bispo católico, o padre será recebido com “muita alegria” na diocese e já celebrará a primeira missa ao seu lado na Catedral de Mogi das Cruzes.

“Vamos acolhê-lo com muita alegria, pois ele quer fazer essa nova experiência diocesana e ele escolheu a Diocese de Mogi das Cruzes”, disse.

Após esse período de experiência, o padre terá a liberdade de decidir se permanecerá na diocese ou retornará à Congregação dos Missionários Redentoristas, em Goiás.

Dom Pedro ainda ressaltou que o Padre Robson deve colaborar na Pastoral da Comunicação por “ser um bom comunicador”.

Padre Robson retoma a celebração de missas após ser inocentado da acusação de desvio de dinheiro da Afipe, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A investigação também incluía a apuração de supostas compras de sentenças no judiciário goiano.

Via Dia Online

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é