Ele atuava na Paróquia Divino Pai Eterno em Trindade e estava internado no hospital Jacob Facuri, em Goiânia desde o dia 14 de abril para tratamento da Covid-19.
Padre Idemar Costa morreu aos 57 anos, na noite desta quinta-feira (22), vítima da Covid-19. Ele é natural de Juazeiro-BA, e foi ordenado a padre no dia 02 de outubro de 1999. Pertencia à Arquidiocese de Goiânia e atuava como Vigário Paroquial da Paróquia Divino Pai Eterno, em Trindade.
De acordo com a Paróquia que o padre atuava, Idemar estava internado no hospital Jacob Facuri, desde o dia 14 de abril, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Com a piora no quadro, o padre precisou ser intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
“Nos últimos dias, o padre precisou ser levado para a UTI, foi intubado e apresentou agravamento dos sintomas”, relata a paróquia.
A notícia do seu falecimento veio na noite desta quinta-feira (22/04). “Ele é o primeiro sacerdote religioso a falecer na Paróquia Divino Pai Eterno vítima do novo coronavírus, e único, se Deus qusier”, diz o pároco de Trindade, padre João Bosco de Deus.
Foto: Reprodução
COMMENTS