Padre Idemar Costa morre aos 57 anos vítima do novo coronavírus

HomeSaúde

Padre Idemar Costa morre aos 57 anos vítima do novo coronavírus

Goiânia amplia vacinação para pessoas com 42 anos
Governo de Goiás inicia distribuição de 250 mil doses contra Covid-19 para crianças
Gestação durante a pandemia do coronavírus

Ele atuava na Paróquia Divino Pai Eterno em Trindade e estava internado no hospital Jacob Facuri, em Goiânia desde o dia 14 de abril para tratamento da Covid-19.

Padre Idemar Costa morreu aos 57 anos, na noite desta quinta-feira (22), vítima da Covid-19. Ele é natural de Juazeiro-BA, e foi ordenado a padre no dia 02 de outubro de 1999. Pertencia à Arquidiocese de Goiânia e atuava como Vigário Paroquial da Paróquia Divino Pai Eterno, em Trindade.

De acordo com a Paróquia que o padre atuava, Idemar estava internado no hospital Jacob Facuri, desde o dia 14 de abril, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Com a piora no quadro, o padre precisou ser intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Nos últimos dias, o padre precisou ser levado para a UTI, foi intubado e apresentou agravamento dos sintomas”, relata a paróquia.

A notícia do seu falecimento veio na noite desta quinta-feira (22/04). “Ele é o primeiro sacerdote religioso a falecer na Paróquia Divino Pai Eterno vítima do novo coronavírus, e único, se Deus qusier”, diz o pároco de Trindade, padre João Bosco de Deus.

 

 

Foto: Reprodução

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é