Organização do Luau Love Anápolis repudia encerramento arbitrário do evento
A organização do evento Luau Love Anápolis, que contava com o show da Tribo da Periferia, vem a público expressar sua indignação e repúdio pelo encerramento arbitrário do evento, realizado no Parque de Exposições de Anápolis.
A ação, tomada sem qualquer justificativa plausível, causou surpresa e indignação entre os organizadores e os participantes do evento. É importante salientar que toda a documentação e taxas estavam em conformidade com a legislação vigente, e o evento foi realizado em um local isolado e distante do centro da cidade, sem causar incômodos à população.
A organização do evento seguiu todas as normas legais e não tem responsabilidade pelo ocorrido. É inadmissível que uma ação arbitrária como essa tenha sido tomada, causando prejuízos e danos à imagem dos envolvidos.
Os empresários Ricardo Valente, Werlan Moura, Gabriel Oliveira e Francisco Rocha, responsável pela organização do evento, manifesta seus repúdio e indignação pelo ocorrido e espera que as autoridades competentes tomem providências para esclarecer os motivos do encerramento do evento.
COMMENTS