Nova Central de Óbitos é inaugurada em Goiânia

HomeManchete

Nova Central de Óbitos é inaugurada em Goiânia

Valor do IPTU assusta moradores de Goiânia
Show do Guns N’ Roses em Goiânia tem liberação de novo lote de ingressos para vendas
Exposição Vestígios, de Leandro de Araújo Moura, terá abertura no dia 27 de janeiro

A Prefeitura de Goiânia inaugurou nesta segunda-feira (5/7) a nova Central de Óbitos da capital. A unidade funciona ao lado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, no Setor Aeroporto, e agora conta com um espaço maior e melhor estruturado para atender as famílias que precisam do serviço.

Central de Óbitos de Goiânia – Foto: João Pedro Cabral

“Conseguimos realizar um sonho, que é oferecer para a população um atendimento mais digno, disse a coordenadora da Central, Larissa Hesketh. Ela explicou que o local conta com sala de estar, cozinha, estacionamento, novos móveis e novos computadores. “Essa nova estrutura foi criada para dar conforto aos servidores e um atendimento mais humano para as pessoas em um momento de sofrimento pela perda de alguém.

O evento de inauguração contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Zé Antônio, do vice-presidente do Sindicato das Funerárias, Omar Layunta, e do vereador Anselmo Pereira, representando o prefeito Rogério Cruz.

Anselmo Pereira parabenizou a Prefeitura. “Estamos promovendo cidadania para aqueles que precisam”, falou.

O secretário Zé Antônio também ressaltou o trabalho da administração municipal pelo Social. “É importante que toda a população seja atendida com amor, dignidade e respeito. E ter um prefeito e uma primeira-dama que lutam pelo social é um previlegio para a cidade”, afirmou.

A central de óbitos realiza mensalmente mais de dois mil atendimentos funerários, além dos atendimentos administrativos dos cemitérios municipais, que são Vale da paz, Jardim da Saudade, Parque e Santana.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é