No apagar das luzes, Flamengo vira sobre o Coritiba e volta ao G-4 do Brasileirão

HomeEsportes

No apagar das luzes, Flamengo vira sobre o Coritiba e volta ao G-4 do Brasileirão

Atlético-GO perde para Red Bull Bragantino que abre distância na liderança
Atlético-GO, em alta, estreia hoje na Copa Sul-Americana,  diante do Newell’s Old Boys
Pelé, o “Rei do Futebol”, morre aos 82 anos em São Paulo

Rubro-Negro garante vitória com Gerson, aos 48 minutos do segundo tempo

Gerson garantiu a vitória do Flamengo contra o Coritiba – Foto: Gilvan de Souza/CRF)

No apagar das luzes, o Flamengo virou sobre o Coritiba e venceu o jogo deste domingo (20) por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira, pela 20ª rodada do Brasileirão. A partida foi extremamente disputada no primeiro tempo, com boas oportunidades para ambos os times, belas jogadas e boas defesas. Na segunda etapa, muitos erros para os dois lados, mas com as melhores chances para o time mandante, que foi superior ao Rubro-Negro. Apesar do sufoco que sofreu do Coxa, o Fla garantiu a vitória no fim, com um galaço de Gerson, e voltou ao G-4.

PÊNALTI PRO CORITIBA! Após disputa de bola entre Filipe Luís e Robson, Claus viu falta do lateral do Flamengo e assinalou penalidade. O próprio atacante do Coxa foi para a cobrança, Matheus Cunha chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

>NA RESPOSTA, PÊNALTI PRO FLAMENGO! Dois minutos depois, em lance bem parecido. Wesley foi derrubado por Marcelino Moreno e a arbitragem marcou a penalidade. Gabigol empatou para o Fla.

> LIGA O TURBO!
 Bruno Henrique comandou uma jogada sensacional pela esquerda, deixa dois marcadores na saudade e cruzou na cabeça de Victor Hugo, que deu uma assistência para Arrascaeta cabecear para o fundo das redes do Coritiba. Virada do Rubro-Negro!

>GOL DO COXA! Na volta do intervalo, com apenas 50 segundos de jogo, o Coritiba empatou a partida após falha da defesa do Flamengo. Tudo igual no Couto Pereira.

>GOLAÇO DE GERSON!
 Quando a partida caminhava para um empate, Gerson acertou belo chute de fora da área e garantiu a vitória do Flamengo aos 48 do segundo tempo.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é