Murilo Huff transforma o “Ao Vivão” em show

HomeManchete

Murilo Huff transforma o “Ao Vivão” em show

Guilherme e Santiago são atração principal no ‘Uma Noite de Boteco’, em Goiânia
Saint Patrick’s Day: Tradicional evento irlandês acontecerá na Cervejaria Dias, em Goiânia
transformam o coração de Goiás em “iMEMsidão”

A primeira cidade a receber o evento do projeto de regravações do cantor é Goiânia no dia 12 de novembro

Ao Vivão – Foto: divulgação

Murilo Huff encanta por onde passa com o seu projeto de regravações “Ao Vivão”, criado durante a pandemia, após a excelente repercussão de uma live realizada pelo cantor. O sucesso foi tanto que Murilo já gravou mais dois álbuns do projeto. Agora o “Ao Vivão” se transformou em um evento. A primeira edição vai acontecer no dia 12 de Novembro em Goiânia – cidade onde Murilo Huff nasceu e cresceu, e que também foi casa para a primeira gravação do projeto. Os ingressos serão limitados para entregar a experiência exclusiva e confortável que o “Ao Vivão” transmite, e já estão sendo vendidos através do link: https://www.ingressosa.com/ao-vivao

Para a primeira edição, Murilo ainda conta com grandes participações: Edson & Hudson, Paulo & Nathan e o Netto DJ ajudarão a completar a experiência única. “O ‘Ao Vivão’ é composto por músicas que eu cresci ouvindo, que fazem parte da minha história, então são escolhidas a dedo por mim, acho que é por isso que a galera se identifica tanto com esse projeto, mexe com a nostalgia de muita gente”, comenta Murilo Huff sobre as regravações escolhidas para o “Ao Vivão”.

Com mais de meio bilhão de execuções nas plataformas de streaming, o “Ao Vivão” carrega este nome porque todas as gravações foram feitas no momento da apresentação, nada é  realizado antes em estúdio, a ideia é transmitir a maior verdade, intensidade e proximidade com o público presente. “Se errar, vai errado mesmo, é essa verdade que queremos no ‘Ao Vivão’”, comenta o cantor.

Atualmente Murilo Huff já dedica um período do seu show para o “Ao Vivão”, mas o sucesso é tanto que ele sentiu a necessidade de ter um evento somente para o projeto “Eu vi que o projeto estava andando, eu percebi que tava tocando muito na rua, as pessoas me marcaram nas redes sociais e começaram a pedir muitos nos shows”, complementa Murilo.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é