Médico é preso em flagrante por estuprar paciente durante cesárea

HomeManchete

Médico é preso em flagrante por estuprar paciente durante cesárea

Escola paralisa as aulas após aluno ser agredido por bolsonaristas em ônibus na cidade de Jundiaí  
Escola do Futuro em Artes Basileu França conquista seis prêmios no Festival de Dança de Joinville
Da guerra das cadeiras à baixa da guarda na política eleitoral: “Diálogo Cultural” de Alexânia mostrou que a arte faz o progresso dançar e a política pacífica acontecer!

Anestesista, que gostava de exibir rotina nas redes sociais passou por cerca de 10 hospitais

Anestesista é preso por estuprar mulher que estava em parto

O médico Giovanni Quintella Bezerra foi gravado por enfermeiras e técnicas ao estuprar uma paciente durante uma cesárea. O crime aconteceu no Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, 11. A gravação serviu como prova para prisão em flagrante e ele foi indiciado por estupro de vulnerável, em que a pena varia de 8 a 15 anos de prisão.

As funcionárias já desconfiavam do comportamento do anestesista e estranhavam a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas.

As enfermeiras e técnicas responsáveis pelo flagrante relataram que, no domingo, 10, o médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida não era viável.

Na terceira operação do dia, elas conseguiram, de última hora, trocar a sala, esconder o aparelho celular e confirmar o flagrante.

Pego em flagrante

No vídeo do flagrante, a paciente está deitada na maca, inconsciente. Do lado esquerdo do lençol, a equipe cirúrgica do hospital inicia a cesariana. Enquanto isso, do lado direito do lençol, a menos de um metro de distância dos colegas, Giovanni abre o zíper da calça, coloca o pênis para fora e põe na boca da grávida.

A violência continua por 10 minutos. Enquanto abusa da paciente, o anestesista tenta se movimentar pouco para que ninguém na sala perceba. Quando finaliza, pega um lenço de papel e limpa a vítima para esconder os vestígios do crime.

As autoridades vão investigar possíveis vítimas do médico anestesista.

Via Catraca Livre

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é