HomeGoiás

Médica denuncia precariedade na UPA do setor Cristina em Trindade e é demitida

Siamesas Valentina e Heloá são separadas em Goiânia, após cirurgia com duração de mais de 10 horas 
Governo de Goiás não vai acabar com cívico-militares
Extração de pequi cresce 8,1% em Goiás

Prefeito Marden Júnior e Secretário de Saúde Gustavo Queiroz sob duras críticas por condições desumanas na UPA demitem médica por lutar “contra o sistema”

Doutora Bruna Melo, médica que foi demitida após denunciar más condições de trabalho na Upa do Setor Cristina em Trindade – Foto: Divulgação

A denúncia contundente da doutora Bruna Melo expõe a gestão desastrosa do poder público municipal de Trindade, liderada pelo prefeito Marden Júnior e pelo secretário de saúde Gustavo Queiroz, diante das condições precárias enfrentadas pelos profissionais de saúde na UPA do setor Cristina. Em um cenário de desafios desumanos, denunciados pela médica, incluem a falta de recursos básicos como alimentação e hidratação, além da pressão e coação por parte da administração, a Dra. Bruna não se calou diante da injustiça, o que resultou em sua demissão.

É fundamental questionar com veemência a postura e a responsabilidade das autoridades locais diante dessa situação alarmante. A voz da Dra. Bruna e de todos os profissionais de saúde que enfrentam condições semelhantes deve ser amplificada e respeitada. Acompanhe de perto os desdobramentos dessa denúncia e a pressão por mudanças urgentes. Solicitamos nota para o secretário de saúde de Trindade Gustavo Queiroz e até o fechamento da matéria não deu retorno.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é