Mãe de 18 anos é presa acusada de agressão contra a filha de dois meses

HomeManchete

Mãe de 18 anos é presa acusada de agressão contra a filha de dois meses

Criança de oito anos afoga em piscina de hotel em Anápolis, após ser sugada pelo ralo de sucção
Quatro pessoas são presas por participação em grupo criminoso especializado em subtrações de cargas
Pai é preso por abusar de suas filhas, em Anápolis 

Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, a criança teve que ser internada por cinco dias devido a uma série de agressões em julho de 2021. Sangramento pela boca, hematomas no abdômen e fraturas na clavícula e nas costelas: este foi o resultado de uma série de agressões contra uma bebê de apenas dois meses de vida. O caso ocorreu na cidade de Anápolis, Goiás, em julho deste ano. A criança ficou internada durante cinco dias no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) após as agressões.

Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis – Foto: Policia Civil

Nesta terça-feira (19/10) a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu a acusada pelos crimes: a própria mãe da criança. A mulher tem apenas 18 anos e a prisão, de acordo com informações da corporação, foi realizada para evitar novos episódios de violência contra a criança.

“A autoridade policial representou pelo mandado ao Poder Judiciário como forma de garantir a ordem pública, tendo em vista a gravidade concreta do caso e a possibilidade de reiteração criminosa, já que a suposta autora do crime tem hierarquia direta sobre a infante e foi apontada como de temperamento impulsivo e explosivo, no âmbito doméstico”, diz a nota.

As investigações sobre o caso não acabaram. A PCGO fará mais exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) para definir a extensão das lesões sofridas pela bebê e ouvirá mais testemunhas sobre o caso.

(Via Correio Braziliense)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é