No fim do último domingo (20/06) a apresentadora Sylvie Alves foi agredida pelo seu ex-namorado. As agressões teriam acontecido dentro do apartamento da vítima e seu filho de 11 anos presenciou toda agressão.
Em suas redes sociais, a apresentadora pediu orações, e disse que está passando por um momento de dor, não só física como também emocional. “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor. Isso não leva a lugar nenhum”, relatou a apresentadora.
O suspeito pelas agressões à Sylviê é o ex-namorado dela, Ricardo Hilgenstieler, que mora em Santa Catarina, mas está em Goiânia há poucos dias.
O agressor teria dado socos e chutes na jornalista, que ficou com ferimento grave na boca, e precisou ser encaminhada para atendimento de emergência em um hospital. Antes, ela compareceu à delegacia da mulher, para registrar a ocorrência.
O acusado foi preso no aeroporto de Goiânia, tentando fugir do estado.
Nesta terça-feira (22/06) o juiz Vanderlei Caíres Pinheiro, do Juizado de Violência contra a Mulher determinou fiança de R$ 11 mil para conceder a liberdade do empresário Ricardo Hilgenstieler, que pode ser liberado a qualquer momento.
COMMENTS