Jovem invade escola no interior de SC mata três crianças e duas funcionárias

HomeManchete

Jovem invade escola no interior de SC mata três crianças e duas funcionárias

Turma da disney,Frozen,Patrulha canina e Encanto são atrações do último fim de semana da Happy Land
Férias escolares exigem cuidados redobrados com intoxicação infantil
Crianças dormem no chão por falta de colchonetes em Cmei de Trindade, denunciam pais e professores

O agressor tentou se matar e está em estado grave num hospital de Pinhalzinho. No trajeto,  os bombeiros que fizeram o resgate foram ameaçados pelo assassino. 

 

Homem de 18 anos matou crianças e professoras em creche no oeste de Santa Catarina – Foto: Reprodução

Aconteceu na manhã desta terça-feira (4), uma chacina no oeste de Santa Catarina. Um rapaz chegou de bicicleta e entrou na creche Pró-infância Aquarela, para crianças entre 6 meses a 2 anos. Segundo informações do delegado Jerônimo Marçal, o primeiro ataque foi à professora. “A professora correu para a sala onde estavam as outras crianças. Lá nessa sala, ele agrediu essas outras crianças. Havia quatro crianças”, afirmou o delegado em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Até o momento, a identidade do jovem que matou 3 bebês e duas mulheres, entre elas uma professora e uma auxiliar de sala ainda não foi divulgada. O estado de saúde do assassino é gravíssimo. Outra criança está em estado grave. As informações são da Polícia Militar do estado.

Segundo informações o criminoso chegou à escola municipal de educação infantil em Saudades, no oeste de Santa Catarina de bicicleta e com uma mochila nas costas. Ele foi abordado por uma das professoras, a Kelly, na entrada e nesse momento começou a desferir golpes de facão na pedagoga. Ela correu para uma das salas e tentou trancar a porta, mas o assassino conseguiu entrar e matar a professora, uma auxiliar e três crianças. Um quarto bebê também foi atacado, mas conseguiu sobreviver, relatou ainda o delegado Jerônimo Marçal Ferreira em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A professora morta é Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos. Nas redes sociais, Keli destacava uma frase positiva: “Permita que coisas boas aconteçam”. Amigos deixaram mensagens de pêsames. A outra adulta morta foi a agente educativa Mirla Renner, de 20 anos. Já os bebês foram: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses. A identidade das crianças foi confirmada pelo delegado Jerônimo Ferreira.

Professora Keli Adriane Aniecevski e agente educativa Mirla Renner morreram numa escola infantil de Saudades (SC), após ataques de facão – Foto: Reprodução/Redes Sociais

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é