Um dos maiores nomes do samba chega à Capital para celebrar o aniversário de dois anos do Glorioso Bar e Restaurante. Abertura do evento é com grupo Noys é Noys, a partir das 17h. Ingressos estão à venda
Também conhecido como “o poeta do samba”, o cantor Jorge Aragão se apresenta em Goiânia no próximo dia 13 de maio. O show comemora o aniversário de dois anos do Glorioso Bar e Restaurante e acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A abertura do evento fica por conta do tradicional grupo Noys é Noys, a partir das 17h.
Os ingressos estão à venda no próprio Glorioso, no Setor Alto da Glória; e no site ingressosa.com para áreas: pista (60,00) e Mezanino Open Bar (cerveja, refri e água – 180,00).
A festa promete animar o sábado de quem curte boa música, combinada com cerveja gelada e um cardápio especial. “Estamos preparando um grandioso e glorioso evento. São dois anos que merecem ser comemorados com diversão e alegria, além de muito samba da melhor qualidade, que é a cara do nosso botequim, nesses dois anos temos samba ao vivo todos os sábados e pagodinho aos domingos. Pra nós, uma grande honra receber Jorge Aragão!”, afirma um dos sócios, Augusto César.
Sobre o Glorioso
Empreendimento fruto dos sonhos e trabalho dos sócios Frederico Costa, especialista em eventos na área gastronômica e do publicitário Augusto César, o Glorioso Bar e Restaurante é conhecido em Goiânia por sua famosa feijoada com samba aos sábados, vasto cardápio com petiscos de boteco, e pratos completos, drinks e cervejas sempre geladas. O ambiente é leve, familiar e sempre conta com música ao vivo na programação.
O funcionamento do Glorioso é de terça-feira à quinta-feira, das 16h às 00h; sexta e sábado, das 11h às 00h; e domingo das 11h às 18h. Para conhecer e saber mais, acesse o Instagram @glorioso.go.
Sobre Jorge Aragão
Uma das principais referências do samba, Jorge Aragão também é um dos maiores compositores do país. Iniciou na música em 1970, no Rio de Janeiro, como guitarrista em bailes e casas noturnas. Como compositor, ganhou destaque em 1976, depois de Elza Soares gravar a canção “Malandro”, de sua autoria.
Aragão integrou o grupo Fundo de Quinta, como letrista e compositor. Tempos depois, deixou o grupo e seguiu carreira solo e, desde então, é uma das principais vozes da música brasileira, com diversos sucessos.
COMMENTS