Jair Ventura critica arbitragem em derrota, mas crava que Atlético-GO vai subir

HomeEsportes

Jair Ventura critica arbitragem em derrota, mas crava que Atlético-GO vai subir

Mundial de Clubes: veja chaveamento e possíveis adversários do Flamengo
Temporada 2024 da Fórmula 200 se iniciará em fevereiro,  com 15 etapas
Goiás optou por pagar R$ 200 mil de multa e fecha com meia Élvis por dois anos
Jair Ventura saiu na bronca com a arbitragem após derrota de 2 a 1, de virada, para o Vila Nova. O Atlético-GO abriu o placar com Luiz Felipe, mas teve Bruno Tubarão expulso e acabou perdendo o clássico. Para o treinador, jogar com um homem a menos boa parte do segundo tempo foi determinante para o revés na casa do adversário.

– Eles começaram com ímpeto de mandante, aquela pressão que a gente imaginava com bola parada, que é a grande força da equipe deles, mas depois a gente começou a controlar o jogo. Começamos melhor o segundo tempo, saímos na frente e controlamos, mas aí veio a expulsão do Tubarão. Se foi falta ou não, mas não precisava expulsar por simulação. Ele errou e decidiu o jogo. Depois desse momento, o Vila veio para cima. Conseguiram os gols em cruzamentos, na grande arma deles.

Apesar da derrota amarga para o rival, Jair Ventura garante que o Atlético-GO vai subir para a Série A. O técnico considera que tem um elenco forte e com capacidade para conquistar o acesso nas quatro rodadas restantes.

– Seguimos vivíssimos. O Atlético-GO tem tudo para subir e vai subir. Não sei quando ou com quantos jogos ainda, mas vamos subir. Não vai ser esse jogo que vai nos tirar desse rumo. Depois que perdemos do Botafogo-SP, vencemos cinco seguidas. Temos o melhor returno da competição. Vamos subir, não tenho dúvida. É focar no próximo adversário, fazer o dever e continuar nossa caminhada.

Com 59 pontos, o Atlético-GO fica na terceira posição, ainda dentro do G-4. No entanto, o time perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série B. O próximo compromisso é na quarta-feira, quando recebe o Novorizontino, às 20h, no Antônio Accioly.
Via GE Goiás

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é