Inauguração da 1ª franquia da “xBloom” em Goiás, dia 14 de Agosto

HomeGoiás

Inauguração da 1ª franquia da “xBloom” em Goiás, dia 14 de Agosto

Canto da Primavera traz show de Vitor Kley para Pirenópolis
Quenianos buscam tecnologia goiana para incrementar produção leiteira
Deputado Dr. George Morais retoma mutirões do “Saúde em Movimento” em Trindade

Os empresários Renan Abreu, Érica Martins, Jordan Ribeiro, Ângela Cajango, Cleimar Ribeiro, Geyce Bravo e Yuri Jorge Bravo inauguram na noite desta quarta-feira, dia 14 de Agosto, a 1ª franquia “xBloom” em Goiás. A 5ª loja brasileira da revolucionária rede de fast good 100% vegetal fica no 3º piso do Goiânia Shopping e tem como sócia e embaixadora a apresentadora Xuxa Meneghel. Seu cardápio suplementado e funcional traz 11 tipos de saborosos sanduíches 100% vegetais (proteínas nos sabores carne bovina, frango e peixe), bebidas funcionais e sobremesas proteicas com um toque único (tudo zero caloria vazia e zero origem animal, além de embalagens biodegradáveis em seus produtos). Todas as unidades da rede de comida rápida são certificadas como Carbono Neutro. O CEO da marca, Fábio Munno é esperado no evento que contará com degustações de todo o menu e a presença da influencer Brenda Queiroz (que ajudará a receber os convidados dos franqueados masters no Estado, que já tem como plano de expansão a cidade de Brasília). Mais informações em @xbloom_gynshopping ou @bloomfastgood 

Sobre a xBloom 

Com o propósito de dar acesso à nutrição e bem estar ao dia a dia das pessoas, a xBloom agora tem o foco de expansão da rede em diferentes praças de todos os cantos do Brasil.

A empresa acredita que desfrutar de alimentos e bebidas deliciosos e indulgentes deve não apenas proporcionar prazer, mas também promover o bem-estar, ser nutritivo, conveniente e acessível. Com essa visão em mente, a marca oferece uma variedade de opções para alimentação, snacks e hidratação, impulsionadas por inovação e tecnologia. Suas fórmulas são cuidadosamente desenvolvidas para atender às necessidades de uma saúde física e mental ótima, proporcionando as sensações e os sabores que tanto apreciamos.

A xBloom coloca um forte foco em ingredientes nutritivos, superalimentos e suplementos como base de seus produtos. O resultado? Uma nova abordagem para o fast-food, onde o prazer e a saúde se encontram em perfeita harmonia. Os consumidores podem experimentar a nova era do fast-food – uma experiência que vai além do sabor, nutrindo o corpo e elevando a mente. O fast-food agora é fast-good!

Com opções de sanduíches leves, saladas, hambúrgueres nutritivos (ricos em fibras e fonte de proteínas vegetais), sorvetes e “milk”shakes proteicos e sem açúcares, bebidas naturais e com suplementos para benefícios reais; os alimentos e bebidas são desenvolvidos com ingredientes de qualidade e fortificados com nutrientes especiais para a melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de serem 100% vegetais. Ajudam na reconstrução muscular, melhoria da imunidade, bem estar prolongado, saúde física e mental, além de não prejudicarem o meio ambiente durante sua produção.

As sobremesas são protéicas, ricas em fibras, sem açúcar nem ingredientes de origem animal e, claro, deliciosas! Feitas com leite vegetal de aveia e sorvete proteico da Atlhetica Nutrition com Best Vegan, são ideais para qualquer momento do dia: almoço, jantar, pós treino ou lanche.

Além da recriação dos alimentos para versões nutritivas e 100% vegetais, já diminuindo a pegada de carbono, toda a operação é pensada e criada em torno dos pilares ESG, garantindo, assim, uma entrega totalmente responsável para a sociedade. Com os modelos de lojas elétricas, embalagens 100% biodegradáveis, técnicas de reciclagem e compra de créditos de carbono (carbonext), tornam-se o primeiro fast-food da América latina certificado carbono neutro. A empresa visa, por meio dos hábitos alimentares, construir um futuro melhor para as pessoas e para o planeta em que as pessoas e a vida habitam, pois, as consequências das mudanças climáticas que o atual sistema de alimentos e bebidas traz já são cada vez mais presentes e graves.

Para esse projeto foram consolidadas parcerias de longo prazo e com exclusividade no segmento de foodservice com as maiores empresas a fim de desenvolver cada vez mais essa categoria de alimentação saudável, funcional e 100% vegetal que tanto cresce.

Os pilares fundamentais da empresa estão centrados na nutrição funcional, na proteína vegetal e no franchising. Para fortalecer essas bases, estabeleceu uma parceria estratégica com a Atlhetica Nutrition, a maior indústria de suplementos do Brasil. E para completar, a empresa anuncia com entusiasmo a chegada de Xuxa e Paulo Morais, figuras-chave no caso de sucesso da Espaçolaser, a maior rede de franquias de depilação a laser do mundo. Essa parceria reforça o compromisso da xBloom em ampliar sua presença no mercado de franchising, proporcionando oportunidades de negócio lucrativas e inovadoras. Inclusive, os empresários goianos responsáveis pela chegada da 1ª unidade no Estado, começaram com a “Espaçolaser” em 2018. Hoje são o grupo com o maior número de unidades de toda a franquia (29 unidades, no total) e planejam o mesmo feito com a xBloom (serem os maiores franqueados da rede). Geyce Bravo e Yuri Bravo, Ângela Cajando e Cleimar Ribeiro, Érica Martins e Renan Abreu, Jordan Ribeiro em breve inaugurarão unidade em Brasília.

A construção desta nova categoria e marca chega para cativar o consumidor e conquistar aqueles que buscam uma vida saudável e com propósito! A unidade de Goiânia oferecerá opções que permitem desfrutar dos sabores já conhecidos e amados, vivendo bem e fazendo o bem! Contará com toda a linha de lanches, acompanhamentos, drinks funcionais e sobremesas proteicas e zero açúcar. Tudo 100% vegetal, saudável, funcional e delicioso. Além disso, as novas categorias (wraps e saladas), serão lançadas em breve e que trarão ainda mais a pegada de saudabilidade para a xBloom.

Tudo isso já pensando nos dados revelados no aguardado relatório anual das 10 principais tendências alimentares para 2024, divulgado pelo “Conselho de Tendências do Whole Foods Market” (um coletivo formado por mais de 50 especialistas). Há uma revolução na preferência dos consumidores em direção a opções plant-based, destacando a busca por alimentos mais naturais e menos processados. De acordo com pesquisas do setor alimentício, estima-se que o mercado vegano brasileiro cresça a uma taxa anual de cerca de 40% nos próximos anos. Em todo mundo as previsões estimam que o mercado de alimentos veganos chegará a US$ 74,2 bilhões até 2027. Dentre os diversos fatores que impulsionam o crescimento do mercado de produtos à base de plantas, os principais a serem considerados são: o aumento da intolerância à proteína animal; a crescente urbanização com novos anseios do consumidor; o aumento do número de veganos, vegetariano e flexitarianos; e mais investimentos de risco significativos em fabricantes de produtos à base de plantas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é