O suspeito era locatário da vítima, foi preso em flagrante e tinha saído da prisão em janeiro deste ano após cumprir pena por latrocínio
Um idoso de 90 anos foi morto dentro de sua casa logo após a votação no domingo, 6, em Trindade O corpo da vítima foi encontrado escondido em um tonel azul, nos fundos da residência. O autor do crime, que era locatário do idoso, foi preso em flagrante por policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
Segundo a polícia, o crime aconteceu depois de o idoso cobrar mais de R$ 2 mil em aluguéis atrasados. O delegado Douglas Pedrosa revelou que o aposentado tinha colocado o suspeito para morar no local por querer companhia para se sentir seguro. Ainda segundo a polícia, o idoso foi morto a pauladas após uma discussão com o inquilino. Depois do crime, conforme apurado pela investigação, o suspeito saiu da casa com o celular da vítima e R$ 900.
De acordo com a polícia, o suspeito, já possui passagem por latrocínio e havia saído da prisão em janeiro deste ano. Após o crime, ele tentou esconder o corpo da vítima, mas foi preso pelos policiais pouco tempo depois e atuado em flagrante por homicídio.
O corpo do idoso foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames. O suspeito permanece à disposição da Justiça, e o caso está sendo investigado como homicídio qualificado.
“Imaginando que seu Geraldo não tinha nenhum parente e que ninguém daria a falta dele, Alessandro o matou com pauladas na cabeça, colocou o corpo em um tambor, fugiu tranquilamente do local e continuou perambulando por Trindade”, disse o delegado Douglas Pedrosa, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Trindade.
Veja o vídeo onde o idoso foi morto;
Ver essa foto no Instagram
COMMENTS