Hotel Transamerica Collection Goiânia encerra campanha Outubro Rosa com evento de conscientização e autocuidado

HomeGoiás

Hotel Transamerica Collection Goiânia encerra campanha Outubro Rosa com evento de conscientização e autocuidado

Estilista Ricardo Almeida lança nova loja em Goiânia
Explosão de gás em prédio residencial no Bairro Gentil Meireles causa destruição
Polícia Civil recebe capacitação para atendimento de casos de LGBTfobia e racismo 

Ação que também contou com uma intervenção do artista plástico Nilander Lima, reuniu mais de 30 mulheres para gerar conexão e discutir a temática

O Instituto Nacional de Câncer (INCA) projeta 73.610 novos casos de câncer de mama por ano entre 2023 e 2025, tornando-o o segundo tipo mais comum entre as mulheres, atrás apenas dos tumores de pele não melanoma. Para conscientizar e reforçar a importância do diagnóstico precoce, que eleva as chances de cura em até 95%, o Hotel Transamerica Collection Goiânia encerrou sua campanha Outubro Rosa com a 4º edição do Tea day que teve como tema “A arte que transforma”. A ação reuniu mais de 30 mulheres para atividades de autocuidado e apoio mútuo, com o apoio do artista plástico Nilander Lima e da terapeuta organizacional Verônica Ribeiro.

Durante o encontro, Martinha Simone da Silva Ribeiro, de 54 anos, compartilhou sua experiência ao descobrir um tumor em maio de 2024, ela destaca a importância do diagnóstico precoce e do autocuidado. “A gente fazer os exames é um ato de amor conosco mesmo, é um ato de amor-próprio, pois a maioria das mulheres que fazem tratamento descobriu em casa com autoexame ao fazer, em alguns casos podemos sentir o nódulo no peito. Assim como senti o meu “, relata.

Já a convidada Laylla Beltrão de Oliveira, de 34 anos, ressalta a necessidade de atenção aos sinais do corpo, especialmente entre as mulheres jovens: “Ninguém com 34 anos está esperando um câncer de mama. Quando diagnosticado no momento certo, nós temos 95% de chance de cura. É muito alto, pode confiar, dá tudo certo”, afirma.

A gerente geral, Mariana Dettino, do Transamerica Collection Goiânia explica a importância de promover eventos voltados para a saúde da mulher, como o ‘Outubro Rosa’. “A 4ª edição do Tea day acontece anualmente com o propósito de conectar mulheres para a causa do Outubro Rosa”, explica. As convidadas são empresárias, mulheres da área médica, jornalistas e pacientes. “Nossa intenção foi alcançada ao promovermos uma tarde contagiante de troca de experiências e relacionamento. Conseguimos gerar conexão e bem-estar com uma temática envolvente refletindo também nossas entregas e contatos visto que estamos em um complexo de saúde”, finaliza.

Sobre o Transamerica Collection Goiânia
Com conceito moderno focado em bem-estar, conforto e brasilidade, os serviços e acomodações do hotel do Órion Complex agora abrigam a bandeira Transamerica Collection, administrada pela Atlantica Hospitality International. Goiânia foi a primeira cidade do Brasil a receber a bandeira, pertencente ao segmento de luxo de serviços voltado aos mais exigentes viajantes de negócios e lazer. Ao todo, são 148 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Business e Royal, cujas metragens variam entre 24 e 53 metros quadrados. Com entrada pela Rua T-51, a recepção fica no térreo do prédio. Logo acima um andar exclusivo para o centro de convenções. Depois, todo o 15º andar é dedicado às áreas de lazer. Os apartamentos ocupam do 16º ao 25º andares, proporcionando ambientes com uma vista privilegiada e panorâmica do Setor Marista. O hotel conta ainda com Centro de Convenções com capacidade para até 600 pessoas, e outra sala de eventos para até 400 pessoas. O Transamerica Collection Goiânia abriga também dois restaurantes, o Dom Rosso e o Origens. Ambos, voltados tanto aos hóspedes como ao público em geral, contam com cardápio assinado pelo chef Chrystiênio Teles.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é