Homem é preso por estuprar mulher que conheceu em bar, em Aparecida de Goiânia

HomeGoiás

Homem é preso por estuprar mulher que conheceu em bar, em Aparecida de Goiânia

Parque em Trindade sem Vigilância Noturna é alvo de crime
Empreendedorismo e música no Dia Internacional da Mulher
Aparelhos de TV de alto valor são roubadas durante parada de almoço de motorista

Homem suspeito de dopar e estuprar mulher que conheceu em bar é preso em Aparecida de Goiânia – Foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de dopar e estuprar uma jovem, de 19 anos, foi preso em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito disse aos policiais que a relação com a mulher foi consensual. A prisão aconteceu na última terça-feira (9).

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu localizar o contato da defesa dele para que se manifestasse sobre a situação até a última atualização desta reportagem.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Bruna Coelho, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), informou que a vítima conheceu o suspeito em um bar no último sábado (6) após sair do trabalho e se encontrar com uma amiga para beber.

“A vítima relatou que quando estava no bar conheceu o suspeito, eles conversaram e beberam, mas ela não se recorda do que aconteceu, mas acordou em um terreno baldio seminua, com arranhões pelo corpo, sem seu celular e sem seu cartão de crédito”, informou Bruna.

Após o início das investigações, os policiais localizaram o suspeito que, inclusive, estava com o cartão e o celular da vítima. O suspeito disse aos policiais que a relação com a mulher foi consensual.

“Quando eu recebi o caso já começamos as investigações e câmeras de segurança registraram o suspeito saindo da cena do crime na manhã do domingo (7). Pedimos o exame toxicológico da jovem para ver se ela foi de fato dopada, porque ela não se lembra o que houve, então ele pode ter colocado algo na bebida dela”, completou a delegada.

O suspeito foi conduzido pelos agentes e sua prisão foi determinada pelo juiz de plantão.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é