Homem é preso em Mozarlândia após menina de 10 anos relatar abusos à professora

HomeGoiás

Homem é preso em Mozarlândia após menina de 10 anos relatar abusos à professora

Professor é preso por exploração sexual e estupro a alunos em Nova Iguaçu
Homem é preso por tentar estuprar adolescente quando ia para escola
Pai é preso por abusar de suas filhas, em Anápolis 

Homem é preso por suspeita de estuprar sua enteada, de 10 anos de idade nesta última quarta-feira (22), em Mozarlândia. O caso foi descoberto depois que a criança relatou os abusos à coordenadora pedagógica do estabelecimento de ensino que frequentava.

A notícia-crime foi registrada no último dia 17, por representantes do Conselho Tutelar, os quais haviam sido cientificados pela coordenadora de ensino acerca de uma aluna que relatou sofrer abusos do padrasto. Conforme denúncia, a menina apresentou mudança de comportamento e passou a reclamar de dores sem razão aparente, para evitar qualquer tipo de atividade no colégio.

Ao buscar conversar com a criança sobre o que ocorria, a educadora soube dos abusos, pela própria menina, que chorava ao relatar os fatos. De acordo com a menor, o padrasto esperava que sua mãe saísse de casa para, então, tirar suas roupas, tocar suas partes íntimas e exibir o próprio órgão genital.

Ao buscar os antecedentes policiais do suspeito, a Polícia Civil verificou que ele já foi indiciado por estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB) em 2018, também em Mozarlândia, por realizar atos bastante similares aos atuais, em desfavor de outra vítima menor, o que demonstra reincidência na prática de abusos de crianças.

Devido à reincidência na prática do delito e diante risco de novos abusos e/ou coação à vítima, a autoridade policial requereu a prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário. O investigado foi conduzido ao presídio de Mozarlândia, onde ficará à disposição da Justiça.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é