Homem é preso em flagrante suspeito de bárbaro feminicídio ocorrido no Setor Aeroviário, em Goiânia

HomeGoiás

Homem é preso em flagrante suspeito de bárbaro feminicídio ocorrido no Setor Aeroviário, em Goiânia

Homem é preso em Hidrolândia suspeito de tentar matar a companheira com golpes de escapamento de moto 
Agressor é preso pela quarta vez, após a vítima denunciá-lo por telefone
Celular de esteticista morta foi usado pelo marido para mandar mensagens se passando por ela após crime, diz polícia 

Rone Peterson Cardoso Sobrinho, foi preso em flagrante, suspeito de espancar até a morte sua companheira, Klaudia Horrana Pires Miguel, cujo corpo foi encontrado em via pública, no Setor Aeroviário, em Goiânia, por volta das 6h desse domingo. O autor foi preso nessa segunda-feira (02/5).

Rone Peterson Cardoso Sobrinho,suspeito de espancar até a morte sua companheira. Foto: Policia Civil

Logo após o crime, o suspeito relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que a companheira teria sido morta por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Contudo, as investigações, de forma rápida, demonstraram uma série de incongruências em seu relato, passando a considerá-lo como principal suspeito.

Imagens de câmeras de segurança coletadas pelos investigadores auxiliaram na elucidação do crime e demonstraram que as agressões ocorreram na presença do filho do casal, de apenas um ano e meio de idade, fato corroborado pelo próprio suspeito.

Após o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Firminópolis, local em que foi preso pela equipe da DIH, por volta das 18h de ontem, após diligências ininterruptas. Interrogado na sede da DIH, o suspeito confessou o crime.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº 13.869, Portaria nº 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão do suspeito, além de levantar eventuais outros crimes cometidos.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é