Homem é preso em Aparecida após enviar vídeo de ameaça a filho da ex-companheira

HomeGoiás

Homem é preso em Aparecida após enviar vídeo de ameaça a filho da ex-companheira

Testagem para diagnóstico da Covid-19 continua em Aparecida; confira os postos
Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza processo seletivo itinerante para preenchimento de 600 vagas de emprego
Vereadores de Aparecida de Goiânia cobram melhorias nos Serviços Municipais
Um homem de 37 anos foi preso na segunda-feira (23), em Aparecida de Goiânia, após enviar um vídeo com ameaças ao filho de sua ex-companheira. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Florentino, o menino de 11 anos estava na escola quando recebeu a filmagem, e foi levado para a casa por uma coordenadora da escola, em abalado estado emocional. Após a chegada do filho, a mãe – 30 anos, preocupada, procurou a Central de Flagrantes para relatar a ameaça.

Nas imagens, o autor mostrou uma forca pendurada no teto de uma casa, alegando que iria matar a mulher e que a “forca já estava aguardando por ela”.  Imediatamente, após analisar a denúncia e o conteúdo do vídeo, e, entendendo que se tratava de conduta criminosa, e visando salvaguardar a saúde mental e física da vitima e de seu filho, a equipe foi até o local onde poderia ser encontrado o autor da ameaça e deu voz de prisão a ele.

No local, uma residência no Park Haiala, foi apreendido o aparelho de celular que teria sido utilizado para ameaçar a vítima, porém, a corda utilizada para fazer o “nó de forca” já havia sido dispensada por um familiar. Ao chegar à delegacia, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de injuria e violência psicológica, ambos combinados com os dispositivos do artigo 5° inciso III e 7° incisos II e V da lei 11.340/2006.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é