Grupo de hackers Anonymous ameaça Jair Bolsonaro. ‘’Faremos você pagar pelo seu crime”

HomeBrasil

Grupo de hackers Anonymous ameaça Jair Bolsonaro. ‘’Faremos você pagar pelo seu crime”

Bolsonaro ficará internado em tratamento clínico, diz boletim de hospital em São Paulo
Ex-presidente Bolsonaro poderá ser barrado também da eleição de 2030 por casos criminais e TCU
Joias recebidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro são periciadas pela Polícia Federal

Anonymous hackeia site do FIB Bank e convoca manifestação contra Bolsonaro; empresa esteve no foco da CPI da COVID por envolvimento em negociação da Covaxin

O vídeo foi divulgado na última sexta-feira (03) após uma invasão ao site do FIB Bank. Eles estão sendo investigados pela Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) da COVID do Senado Federal, que deu garantia financeira de R $ 80,7 milhões no contrato entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde, no caso da venda da vacina indiana Covaxin. O FIB Bank não é uma instituição financeira, nem possui autorização do banco central para operar neste domínio.

O vídeo viralizou apenas nesta segunda-feira (6/9) nas redes sociais. Os internautas criaram um alvoroço com as declarações, e declararam guerra a Bolsonaro. Eles acusaram o presidente brasileiro de ameaçar um golpe colocando em suspeita o processo eleitoral, assim como fez o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“O que Bolsonaro pretende com este chamado é preparar uma narrativa onde o povo deseja que ele permaneça no poder uma vez que as eleições não são confiáveis de acordo com ele”, disse um dos hackers no vídeo, usando máscara.

Em seguida, eles convocam a população à irem para as ruas no feriado de 7 de setembro, no mesmo dia que apoiadores do presidente vão manifestar.

“É importante que neste 7 de setembro, nós tomemos as ruas para mostrar que o queremos fora do governo, derrotado. Em suas próprias palavras, restarão apenas duas opções para ele: prisão ou uma cova. Precisamos mostrar que as minorias, quando juntas sob a mesma bandeira, são a maioria. Precisamos de um grito real de independência para fazer esta data entrar mais uma vez para a história. E nós estaremos entre vocês”, afirmaram.

A Bolsonaro, eles enviaram uma ameaça, dizendo que ele depende do povo e que estão infiltrados entre o governo.

“O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você flerta com o golpe. A guerra está declarada e faremos você pagar por seus crimes. As pessoas que você está matando são as pessoas das quais você depende. Nós fazemos o pão que você come, nós arquivamos os seus documentos, nós entregamos suas encomendas, nós estamos em todo lugar.”

Bárbara Zeani (Estagiária)

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é