Ginecologista é preso em Anápolis por violação sexual; uma das vítima tem 12 anos

HomeGoiás

Ginecologista é preso em Anápolis por violação sexual; uma das vítima tem 12 anos

Mais 21.060 doses da Pfizer chegam a Goiás para vacinação em quatro municípios
Cão avaliado em R$ 9 mil, que estava desaparecido é localizado pela Polícia Civil em Anápolis
Pai é preso por abusar de suas filhas, em Anápolis 

Nicodemos irá responder ao crime de estupro de vulnerável. Até o momento foram 26 denúncias por crimes sexuais; outras 34 mulheres foram ouvidas nesta quinta-feira (30)

Ginecologista Nicodemos Júnior — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O médico ginecologista Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, está sendo investigado por cometer crimes sexuais contra mulheres e também deve ser responsabilizado pelo crime estupro de vulnerável. Pois de acordo com a delegada, uma das vítimas tinha apenas 12 anos, ao todo a polícia ouviu pelo menos 34 mulheres nesta quinta-feira. O número de reclamações também aumentou.

Ainda segundo a delegada, o médico realizou desejos sexuais em menores de Anápolis. “Neste caso, é um estupro vulnerável porque a vítima ainda é uma criança”, disse ela. Segundo Isabela, somente nestas 24 horas de prisão a delegacia já recebeu 26 novas denúncias de crimes sexuais. Até agora, 60 mulheres procuraram a polícia.

O delegado Vander Coelho, que atualmente é titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, informou que será necessário  reforçar  escrivães de outras unidades do estado para auxiliar no atendimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Anápolis. Já ligaram na delegacia vítimas de Abadiânia, Goiânia, Pirenópolis, Brasília e Pará.

Nicodemos deve ser responsabilizado pelo crime de estupro juntamente com fraudes  e estupro de vulneráveis. A defesa alegou que o médico não realizou nenhum tipo de procedimento médico relacionado ao sexo. O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) informou que investigará o caso e a conduta do médico no exercício profissional.

(Via Mais Anapólis)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é