Filho de vereador se entrega após matar ex-namorada grávida

HomeManchete

Filho de vereador se entrega após matar ex-namorada grávida

Empresário é sequestrado e morto em Rubiataba
Mulher que matou as duas filhas não demostrou arrependimento e disse que ‘fez bem’ às crianças, relatou o delegado 
Arquidones Bites que foi preso por faixa ‘Fora Bolsonaro Genocida’ morre após ter AVC, diz família

O suspeito se entregou na Deam de Itumbiara e ficou detido preventivamente. Testemunhas contaram que Marco Aurélio chegou de moto, atirou contra a vítima e fugiu, em Água Limpa. A moça de 21 anos estava grávida de 3 meses

Marco Aurélio Leones Barbosa e Yasmin Bialik, em Água Limpa, Goiás – Foto: Reprodução

O filho do vereador de Água Limpa, Hudnal Rodrigues (DEM), era suspeito de matar a ex-mulher grávida, Yasmin Bialik, de 21 anos, que se entregou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (21). Marco Aurélio Leones Oliveira Rodrigues Barbosa, 31, estava sendo procurado por agentes civis e militares na região Sul do estado.

As investigações apontaram que ele matou sua ex-esposa Yasmin Bialik Fernandes da Silva, de 21 anos, a tiros. O assassinato ocorreu na noite de sábado (18), na cidade de Água Limpa, próxima de Caldas Novas. Segundo as testemunhas, tiros foram ouvidos quando a ex-mulher afirmou que não reataria o casamento. Seis disparos foram deflagrados, a vítima morreu na hora.

Após praticar o crime o suspeito teria fugido do local rumo à Buriti Alegre. De acordo com o delegado Anderson Pelágio, que investiga o caso, o suspeito decidiu se entregar após uma negociação entre a Polícia Civil e um advogado. Durante o interrogatório, Marco Aurélio permaneceu em silêncio. A arma usada no crime, ainda não foi localizada

O suspeito segue detido preventivamente no presídio de Buriti Alegre. Ele deve responder pelos crimes de feminicídio e aborto, já que a ex estava grávida.

(Via G1 Goiás)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é