Filho de Bolsonaro é pego em festa clandestina de luxo interditada em Goiânia

HomeBrasil

Filho de Bolsonaro é pego em festa clandestina de luxo interditada em Goiânia

Hospital Municipal de Aparecida exibe “Retratos de uma Pandemia” para profissionais e pacientes nesta sexta, 19
Prefeitura de Goiânia libera novo decreto aumentando o horário de funcionamento de bares e academias
Governo de Goiás inicia distribuição de 250 mil doses contra Covid-19 para crianças

Jair Renan aparece em foto feita numa festa de luxo interditada, na noite desse sábado (28/8). Evento estava desrespeitando todos os decretos sanitários em prevenção à covid-19

Renan Bolsonaro – Foto: Reprodução Internet

A fiscalização da Prefeitura de Goiânia interditou, na noite desse sábado (28/8), uma festa clandestina que contava com a presença do filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04, aparece em uma foto publicada nas redes sociais por pessoas que estavam no evento, que contava com cerca de mil pessoas. A informação foi confirmada pela Agência Municipal do Meio Ambiente e publicada inicialmente pelo G1.

Sem máscara, Renan aparece no evento em uma foto postada nas redes sociais ao lado de dois jovens.

A festa, chamada EmOff, reuniu mais de 1 mil pessoas em um espaço de eventos (Palácio Monte Líbano), localizado na região oeste de Goiânia. A venda de ingressos, de acordo com a fiscalização, foi feita em grupos de WhatsApp, e o local só foi divulgado horas antes do início da balada.

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, o local não contava com a autorização para realizar o evento e estava desrespeitando as medidas sanitárias da localidade, que vem permitindo durante a pandemia a realização de eventos com até 200 pessoas.

A festa teve início às 16h e estava prevista para terminar às 8h deste domingo. Diante da fiscalização, o evento foi interrompido e o dono do local multado em R$ 10 mil, por não possuir autorização para a realização da festa, e em mais R$ 4.908, pela Vigilância Sanitária, por promover aglomeração.

A fiscalização é composta por equipes da Amma, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Metropolitana, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Planejamento.

(Via Metrópole)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é