Estelionatários são presos em Goianira após aplicarem golpe em empresa que trabalhavam 

HomeManchete

Estelionatários são presos em Goianira após aplicarem golpe em empresa que trabalhavam

Governo de Goiás alerta para alta incidência de obesidade e hipertensão no Estado
Polícia Civil busca mulher desaparecida há 30 anos, em Corumbá de Goiás.
Soja responde por mais da metade das exportações goianas em 2022

A Polícia de Goianira cumpriu 27 (vinte e sete) mandados judiciais, dos quais 8 (oito) prisões temporárias, 7 (sete) mandados de busca e apreensão, 4 (quatro) mandados de sequestro de veículos e 8 (oito) mandados de bloqueio de contas bancárias. Todos os investigados foram presos e estão sendo apreendidos diversos bens produtos do crime investigado. 

Presos Durante a investigação – Foto: Policia Civil

Os investigados, então funcionários loja, pagaram centenas de boletos fraudulentos em benefício próprio, sem a correspondente entrada de dinheiro no caixa da loja, arrecadando os valores para si de maneira indevida. Até o momento das investigações já foi contabilizado um prejuízo de mais de 1,5 milhão de reais. 

Saldo da conta Bancaria de um dos suspeitos. Foto: PC-GO

Espera-se recuperar o valor roubado a partir das contas vinculadas aos CPFs dos investigados. Os crimes em apuração ocorreram durante os meses de abril e maio/2022 em uma grande loja de eletroeletrônicos, situada em Goianira.  Os investigados serão ouvidos e o Inquérito finalizado dentro do prazo legal. Todo material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário, para decisão acerca de sua destinação. Todos os presos ficarão à disposição do Poder Judiciário. 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é