Deputado Delegado Humberto Teófilo denúncia suposto esquema entre Enel e Governo de Goiás

HomePolítica

Deputado Delegado Humberto Teófilo denúncia suposto esquema entre Enel e Governo de Goiás

Governo de Goiás inicia inscrições para casas a custo zero
Governo de Goiás abre mais 746 vagas para cursos gratuitos de artes nas Escolas do Futuro
Secretaria de Desenvolvimento Social fará inscrição para casamento comunitário durante Mutirão Governo de Goiás

Assembleia Legislativa vai ouvir nesta terça-feira o presidente da Codego e diretor da Enel sobre doação de imóveis. A doação está em média R$ 117,4 milhões.

 

Deputado Humbeto Teófio – Foto: João Pedro Barbosa

 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Goiás aprovou na última semana, dois requerimentos do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL). O primeiro é destinado ao presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Renato Menezes de Castro. O outro requerimento é endereçado ao diretor da Enel Goiás, José Luiz Salas.

 

O objetivo, segundo Humberto Teófilo, é que ambos possam prestar esclarecimentos a respeito do projeto que trata da doação de imóveis à Codego para implantação de uma subestação da empresa Enel, no município de Anápolis. “Queremos que eles respondam algumas questões sobre esse projeto importante que tramita aqui nesta Comissão”, argumentou o parlamentar após formular o pedido.

Tanto ao presidente da Codego e o diretor da Enel Goiás vão prestar esclarecimentos nesta terça-feira, 27, ás 14 horas na CCJ da casa.

 

Denúncia

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL), questionou a intenção do governo com projeto que tramita na Alego que pretende autorizar a doação para a Enel de três áreas em Anápolis, com valor somado de R$ 117,4 milhões. O projeto chegou a ser apreciado em primeira votação no plenário da casa, mas recebeu emendas e retornou à análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Teófilo aponta que a Enel será beneficiada com uma das áreas e questiona se “não seria interessante vender a área para a Enel pelo valor venal? Vejo um grande esquema por trás desse projeto”, acusou o parlamentar.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é