HomeManchete

Deive Leonardo se apresenta em Goiânia

Arena Sertaneja, em Goiânia
Velozes e Furiosos 10 estreiou nos cinemas, nesta quinta-feira
Léo Santana se apresenta em Goiânia

Retorna com a última temporada da turnê mundial – A Resposta, no dia 12 de agosto, às 20h, no Goiânia Arena

Pregador Deive Leonardo – Foto: divulgação

Após o sucesso de audiência e bilheteria no mundo inteiro da Tour mundial – A Resposta, Deive Leonardo retorna em Goiânia no dia 12 de agosto, às 20h, no Goiânia Arena, para a última temporada da turnê.

Como uma mensagem inspiradora e de fé, o evangelista busca responder as maiores e mais profundas inquietações da alma, além de proporcionar uma verdadeira imersão com Deus. Com uma produção extraordinária, o espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.

Os ingressos estão disponíveis na Livraria Leitura, no Goiânia Shopping e pelo site Ingresso Digital (https://www.ingressodigital.com/evento/8849/Deive_Leonardo__A_Resposta), com valores entre R$ 35 a R$ 280, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento  não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.

Sobre Deive Leonardo

Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive. No Instagram, são mais de 11 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 7 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.

Além disso, é autor dos livros: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer”.

Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas, sentiu que não era aquilo que o fazia feliz.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é