O emedebista Daniel Vilela ainda não chegou a confirmar que disputará, em 2022, o Governo de Goiás. Todavia, os movimentos do político levam a crer que sim. Afinal, Daniel vem percorrendo diversas cidades do estado, em busca de filiações para o partido e também de apoio.
Vilela se reuniu, nesta quinta-feira (06), com o presidente do PSL em Goiás, Delegado Waldir Soares , o qual, inclusive, já anunciou que disputará uma vaga no Senado Federal. Em entrevista ao site Comunica Goiás, Delegado Waldir afirmou que o PSL e o MDB caminharão juntos daqui para frente.
Por meio de um alinhamento de agendas, as duas siglas articulam, também com a ajuda de outros partidos, o arranjo de uma chapa de oposição. “A partir do segundo semestre, vamos percorrer o estado em conjunto. O PSL e o MDB têm objetivos comuns para 2022”, confirmou Waldir.
Daniel era visto como possível vice na chapa do atual governador Ronaldo Caiado (DEM), o qual buscará a reeleição. Mas, pelas evidências apuradas, Vilela deve abrir mão de se juntar aos democratas para poder disputar o mandato como “cabeça”. Delegado Waldir aposta em um acordo com o pré-candidato do Patriota, Jânio Darrot, que pode vir a ser vice de Daniel Vilela. A largada rumo ao Palácio das Esmeraldas já foi dada.
Por: Victor Glaber
COMMENTS