O velório espera receber 100 mil pessoas
Os corpos de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Caratinga (MG) na madrugada deste sábado (6). Segundo a agência, os corpos do piloto Geraldo Medeiros Júnior e do co-piloto Tarciso Pessoa Viana continuam ainda no IML por motivos burocráticos.
Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos, após a queda do avião transportava a cantora para seu show, na Serra da Caratinga, a cantora e o tio terão um velório conjunto no Ginásio Goiânia Arena, próximo ao estádio Serra Dourada. Ainda não se sabe quando o corpo da cantora chegará ao local. A cerimônia será aberta ao público a partir das 13h. O enterro será apenas para familiares e está programado para ser realizado no Cemitério Parque Memorial do Cerrado às 17h30.
“A família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, informou Ronaldo Caiado, governador de Goiás, no fim da noite desta sexta.
Em coletiva de imprensa a polícia civil de Minas Gerais afirmou que ainda não dá para saber o que ocasionou a morte de todos os ocupantes da aeronave. De acordo com o médico-legista Pedro Coelho, acredita-se que o impacto da queda pode ter causado grande traumas, lesões, e ferimentos internos na cantora e nós demais que acompanhavam ela.
O delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, Ivan Lopes Sales, se manifestou e informou que a equipe de perícia vai continuar o trabalho neste sábado (6) para conseguir chegar em uma conclusão do que pode ter ocasionado a queda do Avião. Ainda de acordo com o delegado a dificuldade para as equipes de resgate conseguirem trabalhar nos destroços do avião, já que o relevo do local e o combustível da aeronave dificultavam o resgate dos corpos.
(Via NotíciasR7)
COMMENTS