Na manhã desta sexta-feira, 1º, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) encontrou o corpo de um homem, de 39 anos, no Rio Araguaia, cerca de 10 km do local onde ele foi visto pela última vez.
O desaparecimento ocorreu após um suposto crime na praia do Cipó, em Aragarças-GO, na última terça-feira (30). Testemunhas relataram que, por volta das 14h20 daquele dia, dois indivíduos agrediram a vítima e depois jogaram seu corpo no rio. Na ocasião, a Polícia Militar acionou os Bombeiros para iniciar as buscas.
Equipes de mergulho dos Bombeiros realizaram buscas intensas no mesmo dia, mas não encontraram a vítima e interromperam temporariamente as operações, aguardando novas evidências. Nesta sexta-feira, após o pai da vítima procurar ajuda, as buscas foram retomadas e o corpo foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a perícia, e o caso é tratado como homicídio. As autoridades, em parceria com a Polícia Civil, seguem investigando as circunstâncias do crime.
COMMENTS