HomeEntretenimento

Cinema do Centro Cultural Oscar Niemeyer será inaugurado no próximo dia 1 de janeiro

CineX Cult traz promoção em homenagem às mulheres
CRASH anuncia selecionados para a sua edição 2023
Abertura da mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões” terá sessão gratuita e dará início à exposição de arte com 16 artistas goianos

Espaço contará com bombonière, hamburgueria gourmet e hall confortável para receber o público 

O cinema CineX do Centro Cultural Oscar Niemeyer – Foto: divulgação

O cinema CineX, localizado no subsolo do prédio da biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer, iniciará suas atividades no próximo dia 1 de janeiro de 2023, a partir das 13 horas. Com 164 lugares e duas salas que garantem o conforto com poltronas reclináveis, o cinema funcionará todos os dias da semana, das 13h às 22h. 

Presente em seis cidades brasileiras, o CineX chega a Goiânia para completar sua sétima unidade, com uma proposta diferenciada, que promete ir além do simples blockbuster, promovendo a exibição e a valorização de produções locais, nacionais e regionais. 

“O intuito é valorizar a cultura e ainda promover o acesso ao cinema para todas as classes sociais com conforto, qualidade e segurança”, ressalta o CEO do CineX, Adriano Oliveira. 

De acordo com Adriano, o cinema terá programas sociais que levarão alunos de escolas municipais e estaduais ao CineX, com entrada gratuita, garantindo a inclusão e respeitando a diversidade. 

O local também contará com bombonière, que dispõe de valores acessíveis e produtos de primeira, além de hamburgueria gourmet, que será inaugurada em breve para dar todo o suporte necessário aos visitantes do Centro Cultural Oscar Niemeyer.  

14ª mostra “O Amor, a Morte e as Paixões” 

A inauguração do CineX, unidade do Centro Cultural Oscar Niemeyer, já chega acompanhada por novidades. A tradicional mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões” já tem data marcada e acontecerá entre os dias 15 e 26 de fevereiro, com diversas produções em seu catálogo de filmes. 

Com curadoria do professor Lisandro Nogueira, a mostra promete filmes que fizeram parte dos últimos festivais internacionais, além de produções nacionais e até locais. 

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é