Cantor fez a música para homenagear o seu avô, que faleceu devido a complicações da doença e também para confortar todos que perderam familiares por complicações do coronavírus.
A canção fala sobre a luta contra a covid-19, e hoje (06), o cantor fez uma homenagem para o humorista Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (04), devido complicações do coronavírus. Vídeo;
Jhonny Cristian, 24, escreveu uma música para dar conforto às famílias que, assim como ele, vivem a dor de perder um ente querido para a doença. O cantor perdeu o avô por complicações do coronavírus, e com isso se inspirou e fez a música “Ar”, que fala sobre a despedida de quem lutou contra a doença.
“Essa música foi inspirada na dor de todos. Das inúmeras pessoas que vêm sofrendo grandes perdas de seus familiares e pessoas queridas. Com isso, eu fiz a música e irei lançar um vídeo clip nos próximos 15 dias”, relata o cantor.
Em vídeo publicado nas redes sociais do cantor, a música que se chama “Ar”, acalma famílias, passando mensagem de uma pessoa que morreu por conta da doença, mas que se sente livre e que está em uma viagem para poder descansar, sem dor e com ar, respirando.
“Agora eu estou respirando. A dor não está incomodado. Não preciso mais de aparelhos. O ar encontrou meu peito”, diz a letra da música.
Com a perda do avô, o cantor diz ter se fortalecido para criar a canção. O senhor Humberto Batista de Freitas morreu no dia 14 de setembro do ano passado. E hoje, ele decidiu fazer essa homenagem ao artista Paulo Gustavo, que também faleceu devido a complicações da Covid.
COMMENTS