HomeManchete

BOMBA NA POLÍTICA DE TRINDADE: Chapa do MDB pode ser cassada por fraude em convenção

Mulher que fez consulta com ginecologista suspeito de crimes sexuais chorou durante exame de toque
Saúde alerta para casos de intoxicação de crianças por plantas
Tenente-coronel Cid tentou esconder dinheiro vivo dos investigadores

Ex-Deputado Nélio Fortunato representa contra o partido MDB e juiz acata denúncia; candidaturas de vice-prefeito Juan Freire e vereadores podem ser cassadas

Uma bomba explodiu na política de Trindade na  última terça-feira, 20, quando o ex-deputado Nélio Fortunato representou contra o partido MDB por fraude na convenção que escolheu os candidatos do partido para as eleições municipais. O juiz acatou a denúncia e agora a chapa do MDB, incluindo o candidato a vice-prefeito, Juan Freire e todos os candidatos a vereadores, pode ser cassada.

A ação de impugnação do Registro de Candidatura – DRAP foi interposta pelos filiados Nélio Fortunato de Oliveira e Hernani de Oliveira em face do partido MDB.

A cassação da chapa do MDB pode ser um golpe duro para o partido e seus candidatos, mas também pode ser uma oportunidade para que a cidade tenha uma eleição mais justa e transparente.

A decisão do juiz é um passo importante para garantir a integridade do processo eleitoral em Trindade.

A cassação da chapa do MDB pode ter consequências graves para o partido e seus candidatos. O candidato a vice-prefeito, Juan Freire e os vereadores podem ter suas candidaturas canceladas, o que significaria que não poderiam disputar as eleições municipais, sendo o fim de Marden Júnior (União Brasil) na disputa.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é