Bolsonaro ficará internado em tratamento clínico, diz boletim de hospital em São Paulo

HomeBrasil

Bolsonaro ficará internado em tratamento clínico, diz boletim de hospital em São Paulo

Em declaração à nação, Bolsonaro recua e diz que nunca teve a intenção de agredir nenhum Poder
Tenente-coronel Cid tentou esconder dinheiro vivo dos investigadores
Lula tem 49% das intenções de voto e Bolsonaro 23%, aponta pesquisa

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi transferido do Distrito Federal para o Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal. Bolsonaro passou por avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem e, inicialmente, permanecerá internado “em tratamento clínico conservador”, segundo informado pelo hospital.

Perfil de Bolsonaro no Facebook publicou uma foto sua ainda no HFA, em Brasília Imagem: Reprodução/Facebook “Mais um desafio”

O avião da FAB (Força Aérea Brasileira) que transportou o presidente decolou de Brasília às 17h30 e chegou a São Paulo pouco antes das 19h. A transferência para a capital paulista foi feita para a realização de uma possível cirurgia de emergência, que ainda não está confirmada.

A chegada da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel que conduziu o presidente até a base aérea onde ele embarcou para a capital paulista aconteceu por volta das 17h30, no Distrito Federal. Cerca de dez carros batedores fizeram a escolta da ambulância que levou Bolsonaro.

Desde a facada em 2018, o presidente foi submetido a seis cirurgias para refazer alças intestinais e diversos órgãos afetados pela facada. O presidente tem sofrido com intercorrências deste episódio e o último procedimento médico ao qual Bolsonaro foi submetido ocorreu em setembro de 2020.

A suspeita inicial sobre os soluços que Bolsonaro sentia há cerca de 10 dias era que fossem reflexo de uma cirurgia dental. Desde as 4 horas da manhã de ontem, a contração involuntária dos músculos do abdômen fizeram com que o presidente não conseguisse respirar. Nos últimos dias, o presidente também não tinha conseguido dormir por conta dos desconfortos.

(Via Uol)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é