Arquidones Bites que foi preso por faixa ‘Fora Bolsonaro Genocida’ morre após ter AVC, diz família

HomeGoiás

Arquidones Bites que foi preso por faixa ‘Fora Bolsonaro Genocida’ morre após ter AVC, diz família

Lula disse em seu twitter que não disputará reeleição se vencer 
Ciro dará apoio ao petista no 2º turno juntamente ao PDT, mesmo não citando o nome de Lula 
Lula adia inauguração de ferrovia Norte-Sul, em Goiás

O professor ficou três dias internado em uma UTI, em Trindade. A família informou que os órgãos serão doados, assim como desejava o docente

Professor Arquidones Bites – Foto: divulgação

O professor Arquidones Bites Leão, de 60 anos, que foi preso por faixa ‘Fora Bolsonaro Genocida’, morreu nesta quinta-feira (30) no Hospital Estadual de Trindade (Hetrin). Segundo a família, o docente ficou três dias internado para tentar se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Arquidones Bites ficou três dias internado em uma UTI, em Trindade. A família informou que os órgãos serão doados, assim como desejava o docente.

O professor passou mal em casa na tarde de terça-feira (28) e foi levado às pressas para o Hetrin. Um irmão do professor, o servidor público Berilo Leão, disse que ele passou por exames em Goiânia e os laudos apontaram que o quadro era irreversível.

Arquidones Bites já teve um AVC há alguns anos, foi internado e se recuperou. O professor era ativista na área educacional e cultural em Goiás. Na eleição de 2022, ele foi foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e ficou como suplente.

Em nota, a família lamentou a morte e disse que o professor ajudou a construir e fortalecer o Partido dos Trabalhadores (PT). Ele foi vereador de Trindade por dois mandatos nos anos de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000.

Via G1

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é