HomeGoiás

Prefeito Marden Júnior: ambição pela presidência da AGM e desafios em Trindade

PROBEM: inicia as inscrições para o programa que oferece bolsas de estudos nesta segunda- feira
Adolescente sem habilitação atropela e mata mulher em Quirinópolis
Vapt Vupt Passeio das Águas passa por reforma a partir de segunda (16/01)

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, almeja a presidência da AGM, mas sua gestão enfrenta sérios problemas estruturais e de atendimento que colocam em dúvida sua capacidade de liderar

A busca de Marden Júnior pela presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM) levanta questionamentos sobre sua gestão em Trindade, que, nos últimos meses, tem sido marcada por obras problemáticas e serviços públicos aquém do esperado. Entre as promessas de sua administração, a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no setor Ana Rosa, com um investimento de 2 milhões de reais, já apresenta sinais de deterioração, necessitando de reparos logo após a inauguração.

Além disso, a obra da baixada que liga os setores Monte Sinai e Serra Dourada foi levada pelas primeiras chuvas, obrigando os moradores a percorrerem mais de 5 quilômetros para acessar os setores vizinhos. A prefeitura afirmou que o problema havia sido resolvido, o que não se confirmou na prática.

Outro ponto crítico é a interdição do Parque Hugo Reis, que, após as chuvas, cedeu manilhas e abriu crateras, tornando o local intransitável. A ponte que liga a cidade à nova Igreja do Divino do Pai Eterno também apresenta problemas estruturais, levantando preocupações sobre a segurança das obras entregues em um período eleitoral.

As reformas e ampliações de Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e escolas, que foram retomadas durante a campanha, estão novamente paradas, deixando a população sem respostas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funcionava adequadamente durante as eleições, agora enfrenta longas esperas, com atendimentos que chegam a demorar mais de 5 horas.

A insatisfação da população é evidente, e muitos trindadenses cobram um posicionamento do prefeito, que parece mais focado na campanha em Goiânia e na disputa pela AGM do que nas necessidades de sua cidade.

Solicitamos nota para a prefeitura de Trindade que até o fechamento da matéria não se pronunciou. O espaço segue aberto.

Vídeo que circula nas redes sociais em Trindade mostra a realidade do município; Veja

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é