HomeManchete

Prefeito de Trindade, Marden Júnior, solicita afastamento enquanto a cidade enfrenta problemas com obras eleitoreiras que não resistem às chuvas

Caiado anuncia imunização de professores contra Covid-19 até o fim do mês de maio
Jovem é preso por aliciar menores, por meio de jogos online, para abuso sexual
CCJ aprova medidas para segurança de animais em petshops, em Goiânia

Marden Júnior pede afastamento da Prefeitura de Trindade após eleições; Pastor Alcione Assume como Prefeito Interino

Em um movimento inesperado, o prefeito de Trindade, Marden Júnior, pediu afastamento da prefeitura logo após vencer as eleições, deixando o vice-prefeito Pastor Alcione como prefeito interino. A decisão ocorre em meio a uma série de críticas sobre a qualidade das obras realizadas na cidade, que estão se mostrando ineficazes diante das primeiras chuvas.

Recentemente, a população tem enfrentado sérios problemas com as obras eleitoreiras, que foram apressadamente executadas em diversos pontos da cidade, como a baixada que liga o setor Serra Dourada ao Setor Monte Sinai. No final do ano passado, essa travessia desabou e levou quase seis meses para que a prefeitura começasse a resolver a situação. Com a proximidade das eleições municipais, Marden Júnior intensificou as obras, mas sem o devido planejamento, focando apenas em sua reeleição.

Agora, com as primeiras chuvas, a população de Trindade está pagando caro por essa escolha apressada. As obras, que deveriam trazer melhorias e segurança, estão sendo facilmente levadas pelas águas, deixando um rastro de frustração e descontentamento entre os cidadãos.

A situação levanta questionamentos sobre a gestão de Marden Júnior e a eficácia das ações tomadas em seu governo. Com o afastamento do prefeito, a expectativa é que o vice-prefeito Pastor Alcione consiga lidar com os desafios que a cidade enfrenta e busque soluções para os problemas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é