HomeGoiás

Atentado contra filho de doutor George Morais: a truculência e perseguição de Marden Júnior em Trindade

OVG leva versão especial do Mix do Bem à terceira Festa do Pequi, na Ceasa
CCJ aprova medidas para segurança de animais em petshops, em Goiânia
Morre bebê que ingeriu colírio vendido por engano em farmácia de Formosa 

Fabrício, filho do candidato Doutor George Morais, se torna alvo de coação em meio à tensão política, evidenciando o desespero da atual administração

A tensão política em Trindade ganhou novos contornos com a recente perseguição e atentado sofrido por Fabrício, filho do candidato a prefeito Doutor George Morais. Em um episódio alarmante, ele foi coagido e ameaçado por motoqueiros orquestrados pelo atual prefeito Marden Júnior, que se vê pressionado pela crescente demanda por mudança nas ruas.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os motoqueiros saindo do Comitê de Marden Júnior, intimidando e coagindo cidadãos que demonstram apoio ao candidato Doutor George. Fabrício, infelizmente, foi uma das vítimas dessa estratégia de intimidação, que reflete o desespero do grupo que governa Trindade há 12 anos.

A situação se agrava com a preocupação do atual prefeito e de seus aliados, incluindo o ex-prefeito Jânio Darrot, que enfrenta bloqueios de bens pela justiça há três anos. A promessa de auditoria feita por Doutor George, que lidera as pesquisas com dados confiáveis, tem gerado inquietação entre os atuais governantes. “No dia 1º de janeiro, iremos entrar pela porta da frente da prefeitura e realizar auditorias em várias áreas e ações realizadas por esses governos”, afirmou o candidato, ressaltando a necessidade de transparência e responsabilidade.

A situação em Trindade clama por mudança, e a população está atenta aos desdobramentos dessa eleição, que pode marcar um novo capítulo na história da cidade.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é