HomeManchete

Deputado Cristiano Galindo é denunciado por crimes de Peculato, Organização Criminosa e Estelionato

Liminar libera funcionamento aos finais de semana de mais 13 bares em Goiânia
Homem é preso em Mozarlândia após menina de 10 anos relatar abusos à professora
Centro de Apoio ao Romeiro da OVG realiza 400 mil atendimentos durante Romaria do Divino Pai Eterno

Vereador Edson Candido denuncia deputado estadual por usar cartão da prefeitura de Trindade para abastecer caminhonete da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade), primo do prefeito Marden Júnior, foi denunciado pelo vereador Edson Candido (PDT) nesta segunda-feira, 26, por cometer os crimes de Peculato, Organização Criminosa e Estelionato.

De acordo com a denúncia, o deputado Cristiano Galindo foi flagrado abastecendo a caminhonete que está em sua responsabilidade da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com o cartão da prefeitura de Trindade, que é usado para abastecer veículos que levam pacientes que fazem hemodiálise para Goiânia.

A denúncia afirma que o deputado Cristiano Galindo tem usado a caminhonete para fins pessoais, incluindo a busca pela reeleição do seu primo Marden Júnior, e que a população de Trindade está pagando a conta de suas “paciadinhas” com a caminhonete.

Além disso, a caminhonete com a placa SCJ8A24 tem inúmeras multas de trânsito, o que sugere que o deputado Cristiano Galindo não tem responsabilidade no trânsito, além disso, segundo denúncia, ele está usando a caminhonete para fins pessoais.

O vereador Edson Candido afirmou que a denúncia é baseada em provas concretas e que o deputado Cristiano Galindo precisa ser responsabilizado por seus atos.

“A população de Trindade não pode mais pagar a conta de suas paciadinhas”, disse o vereador Edson Candido. “O deputado Cristiano Galindo precisa ser responsabilizado por seus atos e devolver o dinheiro que foi gasto indevidamente”.

A denúncia foi encaminhada para o Fórum Civil e Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, que irá investigar o caso.

Veja o vídeo e documentos:

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é