Candidato mais rejeitado segundo pesquisas, Marden Júnior tenta se reeleger com as mesmas promessas não cumpridas
Trindade, GO – O prefeito Marden Júnior, candidato à reeleição, está enfrentando uma forte rejeição por parte da população de Trindade. Segundo pesquisas, ele é o candidato mais rejeitado da cidade. E não é difícil entender por quê.
Durante sua campanha em 2020, Marden Júnior fez uma série de promessas que não foram cumpridas. Uma delas foi a construção de uma maternidade para os trindadenses. Três anos e meio depois, ele volta a fazer a mesma promessa, como se nada tivesse acontecido.
“Se ele teve quatro anos para fazer e não fez, quer mais quatro para também não fazer”, disse Jacqueline, moradora do setor Rosa Morena.
Mas a promessa da maternidade não é a única que Marden Júnior não cumpriu. Ele também prometeu construir calçadas, com o programa calçada certas, mas realizou zero da promessa. Além disso, Jânio Darrot, padrinho político de Marden Júnior prometeu entregar Trindade 100% asfaltada, não realizou e Marden também não, até o momento.
Outras propostas que não foram cumpridas incluem a construção de parques ecológicos, como o parque José Batista Gratão, e a construção de praças.
A saúde pública e a causa animal também foram esquecidas por Marden Júnior. Ele prometeu construir um abrigo para animais, cuidar da vacinação e realizar ações para a causa animal, mas nada foi feito.
O cartão Renda Trindade, que segundo a prefeitura beneficiou alguns trindadenses, também foi um fracasso. Não houve divulgação e, segundo informações, poucas famílias foram beneficiadas com o programa.
A criação de espaço para a juventude realizar eventos também foi uma promessa não cumprida.
Marden Júnior é conhecido como o “Prefeito Promessa” em Trindade, pois não realizou um terço das suas promessas de campanha. Agora, buscando a reeleição, ele volta a fazer as mesmas promessas não cumpridas em sua gestão.
A população de Trindade está desiludida com o prefeito e não acredita mais em suas promessas é o que apontam as pesquisas.
COMMENTS