“É inadmissível um prefeito deixar faltar o básico, como a saúde”, afirma Felipe Cecílio sobre a crise das maternidades na capital

HomeManchete

“É inadmissível um prefeito deixar faltar o básico, como a saúde”, afirma Felipe Cecílio sobre a crise das maternidades na capital

Bombeiros resgatam vítimas de queda em cisterna, em Goiânia
Caminhão tomba e provoca vazamento de amônia na fábrica da Itambé, em Goiânia
Liminar libera funcionamento aos finais de semana de mais 13 bares em Goiânia

Oposição marcante ao Rogério Cruz, Felipe Cecílio, que é pré-candidato para a prefeitura de Goiânia ano que vem, não esconde o descontentamento com a atual gestão do Paço Municipal em todas as áreas.

Felipe Cecílio, pré-candidato para a prefeitura de Goiânia – Foto: divulgação

“A má gestão Rogério Cruz está há três meses atrasando repasses milionários para maternidades de Goiânia. Essas unidades pararam de atender serviços não urgentes porque não têm sequer luvas para os profissionais, como a imprensa têm divulgado. Gestantes precisam de atendimentos básicos e não estão conseguindo aqui em Goiânia, por conta de uma gestão ineficiente do atual prefeito que esqueceu das necessidades da população” afirma Felipe Cecílio.

O político já criticou como o chefe do executivo municipal tratou Goiânia desde o início da gestão, praticamente pedindo “benção” à diretoria da Igreja Universal para tomar decisões importantes na prefeitura. Felipe Cecílio afirma que não é aceitável, de forma alguma, que a população sofra com falta de repasses para a área da saúde, como vem acontecendo em maternidades de Goiânia. Três maternidades da capital limitaram seus atendimentos e há suspensão de cirurgias por falta desses repasses municipais às unidades de saúde.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é