O maior arraiá do coração do Brasil vai contar com 13 atrações musicais, além de atrações surpresas que irão impactar as pessoas presentes. A festividade junina será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer, dia 20/06
O mês de junho é marcado pelas tradicionais festas juninas, sendo uma das épocas mais aguardadas pelos goianos. E para presentear os goianienses, dia 20 de junho, a partir das 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o influenciador digital Jacques Vanier, realizará mais uma vez o Arraiá do Jacques, o maior arraiá do coração do Brasil, e a grande novidade deste ano é que depois de tantos pedidos dos seguidores, pela primeira vez a festa caipira será aberta para o público.
Com o sucesso de vendas, o influenciador abriu o último lote de vendas, os ingressos a partir de R$ 30 estão disponíveis pelo site Ingresso Digital (https://ingressodigital.com//evento/8730/Arrai_do_Jacques), de acordo com o setor escolhido e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.
Os artistas já confirmados são; Luan Pereira, Zé Ricardo e Thiago, Us Agroboy, Nilson Neto, Léo e Raphael, Pedro Paulo e Alex, Fiduma e Jeca, João Bosco e Gabriel, Fred e Fabrício, Jiraya Uai e Dj Chris no Beat. Além de atrações surpresas que irão impactar o público presente no Arraiá do Jacques
O arraiá vai ser apresentado pelo humorista Matheus Ceará, e ainda vai contar com mais de 13 atrações da música sertaneja, uma variedade de comidas típicas, e tudo que não pode falar em uma festa junina. E quem não ficará de fora são os influenciadores da Cultura Digital: Nilson Neto, Fael Gomes, Jhonathan Coelho, Seu Geraldo, Sid Peão, Thiago Tubão, Gabriel Gemim, Pedro Gemim, Guilherme D’ Lucca.
“Meus fi, o último Arraiá do Jacques foi lá na roça, e esse ano a gente vem com a proposta de trazer o maior arraiá do coração do Brasil, em um espaço novo e com mais de 10 atrações nacionais”, destaca Jacques.
Confira as 13 atrações musicais
Luan Pereira: Nasceu em Suzano (SP) e foi criado em Rosana, no interior do Estado. Cresceu ouvindo música sertaneja, tornou-se multi-instrumentista e cantor. Aos 14 anos, começou a gravar vídeos na internet para divulgar os seus shows nos barzinhos da cidade, fazendo da voz grave a sua marca registrada. Em 2022, Luan lançou músicas com Zé Felipe, DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo. O lançamento “Roça em mim”, que está em todas as plataformas digitais, já ultrapassou mais de 104 milhões de visualizações.
Jefferson Moraes: Nascido em Londrina, começou a cantar aos sete anos de idade, quando ganhou de presente do tio um violão, tendo o apoio da família para seguir o seu sonho de ser cantor. Jefferson aprendeu sozinho a tocar violão, piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxilia-lo nas composições, iniciando sua carreira, cantando em bares de sua cidade natal. Em fevereiro de 2015, lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Jm.
Zé Ricardo e Thiago: Ambos nascidos em Goiânia, a dupla Zé Ricardo e Thiago foi lançada em novembro de 2009 e com dois anos de carreira, eles já se apresentaram nas melhores boates e casas de show em Goiânia e pelo interior do Estado.
Nilson Neto: O digital influencer e cantor Nilson Neto, 22 anos, nascido em Porangatu, interior de Goiás e vive na capital goiana desde 2016. Atualmente conta com mais de 15 milhões de seguidores no TikTok e 3,8 milhões no Instagram e muita vontade de crescer levando humor e diversão para quem o assiste.Nilson começou a ter contato com o público desde criança, quando fazia shows cantando no interior de Goiás em pecuárias e eventos públicos. Desde então percebeu que era isso que ele realmente queria para sua vida.
Mc Jacaré: Dono do hit Vento Forte, MC Jacaré, goiano nascido e criado na da terra do sertanejo. O interesse pela música se iniciou ainda na infância, aprendendo a tocar violão e outros instrumentos. Mais tarde, começou a compor utilizando um computador antigo com beats de rap. Na tentativa de construir seu estúdio de gravação de maneira independente, chegou a vender chocolates na escola para arrecadar dinheiro.
João Carreiro: O cuiabano João Sérgio Batista Corrêa Filho adotou o nome artístico João Carreiro em homenagem ao cantor sertanejo Tião Carreiro, de quem é fã desde criança. Cantor e compositor hoje em carreira solo, fez dupla durante quase uma década com o cantor Capataz. Com o fim da dupla, o cantor lançou em 2018, o seu álbum Brutos de Verdade, em parceria com a dupla Jads & Jadson e hoje realiza seus shows em todo o Brasil.
Léo e Raphael: Léo e Raphael se juntaram em 2014 em Londrina (PR), centro desta cena do agro. Dois anos depois eles emplacaram a música “Sai do mato veiaco”, “Som de peão”, de 2017, já desenrolava o papo pró-agro: “Cavalo e boi de raça, e aqui as minhas vacas/Até me atendem pelo nome”. Com a música “Os meninos da pecuária” estouraram ainda mais e já acumulam mais de 52 milhões de plays no Spotify.
Pedro Paulo e Alex: A dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, desde 2011 traça uma linha ascendente no cenário sertanejo. Desde que se conheceram em churrascos e encontros em repúblicas, os dois entraram na mesma sintonia e seguem até hoje usando o que têm de melhor para proporcionar um espetáculo para o público. E é isto que o público dos “Meninos de Umuarama” pode esperar: um espetáculo.
Fiduma e Jeca: Em 29 de abril de 1992 nasceram coincidentemente Pedro Juliano e Marcelo Dadona. A futura dupla se conheceu em 2010, na Ilha Solteira (SP), na faculdade onde cursavam Agronomia, onde receberam os apelidos “Fiduma” e “Jeca”, dados por veteranos da república em que moravam.
João Bosco e Gabriel: Formada no Rio Grande do Sul, em 2018, João Bosco & Gabriel chegaram para dar uma nova cara à música sertaneja. Eles começaram no gospel e trazem toda essa vasta bagagem musical para o gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil. Logo em seguida, mudaram-se para Goiânia, para gravar o segundo disco. Desta vez, no formato Pocket Show, com participação especial da dupla Max e Luan em uma das faixas. Destacou-se nesse repertório a canção “Cê tá doido, motorista”, ultrapassando o primeiro milhão de acessos dos artistas.
Jiraya Uai: Jiraya Uai, DJ e produtor musical, tem seu estilo peculiar de ser peão do Eletrofunk. Nascido em Aparecida de Goiânia (GO), começou a carreira com o projeto Monster Bass, com seu amigo DJ Wam Baster, e seguindo a carreira solo, ajudou a criar o movimento do Eletrofunk, que une o funk com a música eletrônica.
Dj Chris no Beat: O remix de “Boiadeira” feito por Lucas Beat mostrou o potencial do agro eletrônico. Mas quem abraçou essa mistura foi um DJ de mesmo sobrenome artístico: Chris no Beat. Na pandemia, o trabalho diminuiu e ele virou videomaker. Acabou indo filmar os primeiros clipes de Ana Castela, conheceu Lucas Beat e viu o potencial do estilo. Chris no Beat já apareceu no Top 200 do Spotify Brasil e de Portugal em vários singles.
Us Agroboy: Gabriel Vittor e Jota Lennon, Us Agroboy, são compositores que decidiram formar a dupla, que hoje já soma mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify. O jeito escrachado, as misturas arrojadas de sertanejo com hip-hop e a voz com efeito de AutoTune e são apadrinhados por Fernando e Sorocaba como padrinhos. O estilo foi autointitulado “hip-roça”.
Curiosidade sobre Jacques Vanier
Jacques Vanier ganhou notoriedade quando começou a gravar vídeos enquanto morava nos Estados Unidos e a partir de então, conquista público por onde passa. Em seu primeiro material para as redes sociais, o goiano, que é formado em Engenharia Civil, pede pamonha, galinhada e caldo de cana no drive-thru da rede de lanchonetes McDonald ‘s na Califórnia. A reação do atendente é tão divertida que o vídeo viralizou e gerou milhares de visualizações.
Atualmente ele acumula mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, quase 5 milhões de seguidores no instagram, onde ele exalta o estilo de vida, os costumes e as peculiaridades da zona rural.
COMMENTS