Arraiá do Jacques abre último lote de vendas

HomeEntretenimento

Arraiá do Jacques abre último lote de vendas

Live de Lucas Guimarães em Goiânia bate mais de 2,5 milhões de acessos simultâneos
Gloria Groove apresentará seu espetáculo “Futuro Fluxo” no Sense Festival em Goiânia
Goiânia sedia 3º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas

O maior arraiá do coração do Brasil vai contar com 13 atrações musicais, além de atrações surpresas que irão impactar as pessoas presentes. A festividade junina será realizada  no Centro Cultural Oscar Niemeyer, dia 20/06

Arraiá do Jacques – Foto: divulgação

O mês de junho é marcado pelas tradicionais festas juninas, sendo uma das  épocas mais aguardadas pelos goianos. E para presentear os goianienses, dia 20 de junho, a partir das 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o influenciador digital Jacques Vanier, realizará mais uma vez o Arraiá do Jacques, o maior arraiá do coração do Brasil, e a grande novidade deste ano é que depois de tantos pedidos dos seguidores, pela primeira vez a festa caipira será aberta para o público.

Com o sucesso de vendas, o influenciador abriu o último lote de vendas, os ingressos a partir de R$ 30 estão disponíveis pelo site Ingresso Digital (https://ingressodigital.com//evento/8730/Arrai_do_Jacques), de acordo com o setor escolhido e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento  não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.

Os artistas já confirmados são; Luan Pereira, Zé Ricardo e Thiago, Us Agroboy,  Nilson Neto, Léo e Raphael, Pedro Paulo e Alex, Fiduma e Jeca, João Bosco e Gabriel, Fred e Fabrício, Jiraya Uai e Dj Chris no Beat. Além de atrações surpresas que irão impactar o público presente no Arraiá do Jacques

O arraiá vai ser apresentado pelo humorista Matheus Ceará, e ainda vai contar com mais de 13 atrações da música sertaneja, uma variedade de comidas típicas, e tudo que não pode falar em uma festa junina. E quem não ficará de fora são os influenciadores da Cultura Digital: Nilson Neto, Fael Gomes, Jhonathan Coelho, Seu Geraldo, Sid Peão, Thiago Tubão, Gabriel Gemim, Pedro Gemim, Guilherme D’ Lucca.

“Meus fi, o último Arraiá do Jacques foi lá na roça, e esse ano a gente vem com a proposta de trazer o maior arraiá do coração do Brasil, em um espaço novo e com mais de 10 atrações nacionais”, destaca Jacques.

Confira as 13 atrações musicais

Luan Pereira: Nasceu em Suzano (SP) e foi criado em Rosana, no interior do Estado. Cresceu ouvindo música sertaneja, tornou-se multi-instrumentista e cantor. Aos 14 anos, começou a gravar vídeos na internet para divulgar os seus shows nos barzinhos da cidade, fazendo da voz grave a sua marca registrada. Em 2022, Luan lançou músicas com Zé Felipe, DJ Chris No Beat e Ana Castela, Pedro Paulo e Alex, indo além do sertanejo. O lançamento “Roça em mim”, que está em todas as plataformas digitais, já ultrapassou mais de 104 milhões de visualizações.

Jefferson Moraes: Nascido em Londrina, começou a cantar aos sete anos de idade, quando ganhou de presente do tio um violão, tendo o apoio da família para seguir o seu sonho de ser cantor. Jefferson aprendeu sozinho a tocar violão, piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxilia-lo nas composições, iniciando sua carreira, cantando em bares de sua cidade natal. Em fevereiro de 2015, lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Jm.

Zé Ricardo e Thiago: Ambos nascidos em Goiânia, a dupla Zé Ricardo e Thiago foi lançada em novembro de 2009 e com dois anos de carreira, eles já se apresentaram nas melhores boates e casas de show em Goiânia e pelo interior do Estado.

Nilson Neto: O digital influencer e cantor Nilson Neto, 22 anos, nascido em Porangatu, interior de Goiás e vive na capital goiana desde 2016. Atualmente conta com mais de 15 milhões de seguidores no TikTok e 3,8 milhões no Instagram e muita vontade de crescer levando humor e diversão para quem o assiste.Nilson começou a ter contato com o público desde criança, quando fazia shows cantando no interior de Goiás em pecuárias e eventos públicos. Desde então percebeu que era isso que ele realmente queria para sua vida.

Mc Jacaré: Dono do hit Vento Forte, MC Jacaré, goiano nascido e criado na da terra do sertanejo. O interesse pela música se iniciou ainda na infância, aprendendo a tocar violão e outros instrumentos. Mais tarde, começou a compor utilizando um computador antigo com beats de rap. Na tentativa de construir seu estúdio de gravação de maneira independente, chegou a vender chocolates na escola para arrecadar dinheiro.

João Carreiro: O cuiabano João Sérgio Batista Corrêa Filho adotou o nome artístico João Carreiro em homenagem ao cantor sertanejo Tião Carreiro, de quem é fã desde criança. Cantor e compositor hoje em carreira solo, fez dupla durante quase uma década com o cantor Capataz. Com o fim da dupla, o cantor lançou em 2018, o seu álbum Brutos de Verdade, em parceria com a dupla Jads & Jadson e hoje realiza seus shows em todo o Brasil.

Léo e Raphael: Léo e Raphael se juntaram em 2014 em Londrina (PR), centro desta cena do agro. Dois anos depois eles emplacaram a música “Sai do mato veiaco”, “Som de peão”, de 2017, já desenrolava o papo pró-agro: “Cavalo e boi de raça, e aqui as minhas vacas/Até me atendem pelo nome”. Com a música “Os meninos da pecuária” estouraram ainda mais e já acumulam mais de 52 milhões de plays no Spotify.

Pedro Paulo e Alex: A dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, desde 2011 traça uma linha ascendente no cenário sertanejo. Desde que se conheceram em churrascos e encontros em repúblicas, os dois entraram na mesma sintonia e seguem até hoje usando o que têm de melhor para proporcionar um espetáculo para o público. E é isto que o público dos “Meninos de Umuarama” pode esperar: um espetáculo.

Fiduma e Jeca: Em 29 de abril de 1992 nasceram coincidentemente Pedro Juliano e Marcelo Dadona. A futura dupla se conheceu em 2010, na Ilha Solteira (SP), na faculdade onde cursavam Agronomia, onde receberam os apelidos “Fiduma” e “Jeca”, dados por veteranos da república em que moravam.

João Bosco e Gabriel: Formada no Rio Grande do Sul, em 2018, João Bosco & Gabriel chegaram para dar uma nova cara à música sertaneja. Eles começaram no gospel e trazem toda essa vasta bagagem musical para o gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil. Logo em seguida, mudaram-se para Goiânia, para gravar o segundo disco. Desta vez, no formato Pocket Show, com participação especial da dupla Max e Luan em uma das faixas. Destacou-se nesse repertório a canção “Cê tá doido, motorista”, ultrapassando o primeiro milhão de acessos dos artistas.

Jiraya Uai: Jiraya Uai, DJ e produtor musical, tem seu estilo peculiar de ser peão do Eletrofunk. Nascido em Aparecida de Goiânia (GO), começou a carreira com o projeto Monster Bass, com seu amigo DJ Wam Baster, e seguindo a carreira solo, ajudou a criar o movimento do Eletrofunk, que une o funk com a música eletrônica.

Dj Chris no Beat: O remix de “Boiadeira” feito por Lucas Beat mostrou o potencial do agro eletrônico. Mas quem abraçou essa mistura foi um DJ de mesmo sobrenome artístico: Chris no Beat. Na pandemia, o trabalho diminuiu e ele virou videomaker. Acabou indo filmar os primeiros clipes de Ana Castela, conheceu Lucas Beat e viu o potencial do estilo. Chris no Beat já apareceu no Top 200 do Spotify Brasil e de Portugal em vários singles.

Us Agroboy: Gabriel Vittor e Jota Lennon, Us Agroboy, são compositores que decidiram formar a dupla, que hoje já soma mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify. O jeito escrachado, as misturas arrojadas de sertanejo com hip-hop e a voz com efeito de AutoTune e são apadrinhados por Fernando e Sorocaba como padrinhos. O estilo foi autointitulado “hip-roça”.

Curiosidade sobre Jacques Vanier

 Jacques Vanier ganhou notoriedade quando começou a gravar vídeos enquanto morava nos Estados Unidos e a partir de então, conquista público por onde passa. Em seu primeiro material para as redes sociais, o goiano, que é formado em Engenharia Civil, pede pamonha, galinhada e caldo de cana no drive-thru da rede de lanchonetes McDonald ‘s na Califórnia. A reação do atendente é tão divertida que o vídeo viralizou e gerou milhares de visualizações.

Atualmente ele acumula mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, quase 5 milhões de seguidores no instagram, onde ele exalta o estilo de vida, os costumes e as peculiaridades da zona rural.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é